8 - O Ultimo dia na terra (parte1)

208 22 1
                                    

RV se movimentava pelas densas estradas, saindo do lugar que eles costumavam chamar de lar, após um tempo na estrada, Abraham resmunga, seguido por um "mais que droga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RV se movimentava pelas densas estradas, saindo do lugar que eles costumavam chamar de lar, após um tempo na estrada, Abraham resmunga, seguido por um "mais que droga... inimigos." Á sua frente havia uma "parede" de 3 carros e algumas pessoas.

- Vamos 'pra cima? - Ao chegar perto, podia observar um homem deitado no chão, rosto ensanguentado, aparentemente se contorcendo de dor.

- Não - Rick disse uma ultima vez antes de sair do RV, acompanhado. Com as mãos erguidas em sinal de redenção.

- Ele é alguém que estava com outros que não quiseram escutar - O estranho homem que fazia parte dos salvadores começava a falar.

- Podemos fazer um acordo? Pode ser aqui, e agora

- Isso mesmo, podemos. Me dêem todas as suas coisas, talvez teremos que matar um de vocês, mas as coisas são assim. Depois podemos começar a fazer negócios, só o que vocês tem que fazer é escutar

- Esse acordo não vai funcionar para nós, na verdade pensei em pegar todas as coisas de vocês, mas não matar nenhum de vocês... não matar mais de vocês

- Imbecil - Atrás do homem que os ameaçava, saiu uma figura conhecida por Carl. Um dos garotos que haviam "roubado" ele e Enid mais cedo saía apontando uma arma para Rick, a arma de Carl. O homem a sua frente fez um gesto para que ele recuasse, com o rosto enfurecido o garoto obedeceu.

- Você de novo? - Carl fala com um tom de irritação em sua voz, mais uma vez o garoto tenta avançar, sendo impedido novamente.

- Vamos deixar seu pai resolver isso, garoto - O lider do pequeno "bando" diz, deixando Rick e os demais confusos.

Um dos homens agita uma lata de spray, pichando alguma coisa na blusa do homem quase morto.

- Desculpa, meu acordo é o unico acordo, não negociamos - Ele volta a se dirigir a Rick

- Eu e meu pessoal vamos embora... - Em um movimento simples, eles começam a se afastar, voltando para dentro do RV.

- Tudo bem "amigo", muitos caminhos levam aonde vocês estão indo - Quando Rick se volta para entrar, ele hesita no ultimo momento, se virando novamente para o Salvador.

- Quer fazer de hoje o seu ultimo dia na terra?

- Não... mas que bom que você falou isso... pense nisso, e se for o ultimo dia na terra 'pra você, 'pra alguém que você ama, e se isso for verdade, talvez seja melhor você ser gentil com essas pessoas no trailer, por que nunca se sabe - Ele estala os dedos - Acontece assim, sejam gentis uns com os outros, como você disse, pode ser seu ultimo dia na terra.

Rick acena com a cabeça, não parecendo intimidado.

- Você faça o mesmo - Ele sobe, batendo a porta violentamente, as pessoas dentro do RV observam um ultimo chute no pobre homem, antes de dirigirem para trás.
...

Segunda Chance - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora