Julho estava passando em um piscar de olhos, quando eles foram ver, já estavam há um dia da bda 7 anos.
Todos eles estavam corridos, pelo menos os que iriam rimar. Doprê estava de fora, e infelizmente eles tinham acabado de receber a notícia de que Brennuz teria que passar por uma cirurgia pouco antes do evento.
Ele tinha passado mal e teve que ir ao hospital, o que fez os médicos descobrirem que ele teria que passar por uma cirurgia. Ele estava muito chateado, queria remarcar a cirurgia e tentar rimar no evento. Naquele momento tinham três pessoas dentro do quarto dando bronca nele.
- Você tem problema na cabeça, Brennuz? - Helena perguntou. - Você vai fazer a cirurgia amanhã sim! Para de ser idiota, vida você só tem uma, evento na bda tem todo ano.
- Você só tá dizendo isso porque já rimou lá!
- Eu nunca participei e acho que ela tá certa! - Doprê tomou a frente. - Sua saúde é mais importante, parça, para de ser teimoso.
- E olha que o Doprê falando sobre ser teimoso é algo que chega até a ser engraçado. - Jota comentou.
- Tá bom, inferno, eu vou fazer essa porra amanhã.
- Como se você tivesse opção, era fazer amanhã ou fazer. - ela disse.
- Gente, preciso informar pra vocês que o horário de visita tá acabando. Amanhã depois da cirurgia ele não vai poder falar com ninguém, mas nós vamos informar como tudo ocorreu. Domingo vocês já vão poder ver ele normalmente. - a enfermeira explicou.
- Brenninho, domingo a gente tá de volta. - Helena disse, deixando um beijo na testa dele. - Boa cirurgia, te amo! - saiu da sala, deixando os garotos se despedir.
- E aí, como ele tá? - Kauane, que estava esperando do lado de fora, perguntou.
- Ele vai ficar bem! É teimoso, mas vai dar tudo certo.
- Ele vai conseguir rimar amanhã?
- Pior que não, mas tá tudo bem, a gente vai honrar ele lá!
Eles estavam voltando de Uber para a mansão da aldeia, iriam avisar o Bob pra eles tentarem colocar alguém no lugar a tempo. No meio do caminho também deixaram o Jota onde ele iria retocar os dreads. Barreto já estava lá, parecia que eles iriam fazer algo maluco no cabelo.
Helena, Kakau e Lili estavam de trança, e todas eram obra de Helena, que passou um dia inteiro trançando o próprio cabelo e o das amigas. O que ela não fazia por amor, né?
- E aí? O que deu lá? - Apollo perguntou assim que eles entraram na casa.
- Ele vai ter que fazer uma cirurgia. - disse se sentando ao lado dele e deitando sua cabeça no ombro dele.
- Mentira, mano! - Bob lamentou. - Tava ansioso pra ver ele rimar amanhã.
- Pois é, agora você vai ter que estar ansiosa pra colocar alguém no lugar dele.
- Eu não assumo esse b.o, vou jogar no peito do Zulu e do Schuler. - disse pegando o celular.
- Vai lá pra casa hoje? - Helena perguntou pro garoto ao seu lado.
- Vou nada, amanhã você é minha inimiga.
- Então tá! Amanhã cê já nem fala comigo, só quando eu te amassar.
- Para de ser assim comigo, eu tava brincando! Mas acho que vou pra casa mesmo, pra ver também a roupa que eu vou usar amanhã e pá. - ele falou e ela concordou.
- Kau, cê sabe o que o Jota vai fazer no cabelo? - ela perguntou.
- Com certeza ele vai fazer algo diferente, porque ele nem me contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔𝐁𝐈, Apollo Mc
FanficHELENA MACEDO, prima próxima de Jotape, cresceu amando e vivendo a cultura. Criando laços, rimando com o primo e tendo uma vida leve. COM O TEMPO, a garota começou a ser uma mc renomada, ter fregueses e até mesmo ser freguesa. Coisas normais na vid...