Uma tarde sufocante marcou o cenário quando o calor do conflito irrompeu entre Ren e Roger, lançando uma sombra densa sobre o ambiente. A agressividade incontida de Ren, expressa em seus ataques contundentes, contrastava com a destreza calculada de Roger, que habilmente se esquivava, frustrando cada investida do ex-parceiro. Estupefato, eu observava a cena, mergulhado em reflexões sobre a futilidade da situação e a natureza quase ridícula da disputa que se desenrolava diante dos meus olhos.
O embate se metamorfoseou em um espetáculo desconcertante, onde a ineficácia dos golpes de Ren ressoava em contraste vibrante com a maestria de Roger em esquivar-se, criando uma atmosfera impregnada de incredulidade e perplexidade. A cena persistia, e, exaurido diante da visão patética, tomei a decisão de intervir. Coloquei-me entre os dois rapazes na vã esperança de que Ren cessasse sua investida. Contudo, meus esforços revelaram-se infrutíferos, e Renshi continuou sua ofensiva, resultando em seus punhos atingindo meu rosto e meu corpo sendo arremessado em direção à rua.
Deslocando-me em direção à rua, vi-me em uma situação na qual apenas o sangue permanecia como testemunha da violência do confronto.
Na perspectiva de Roger, a briga aparentemente trivial desdobrou-se em um cenário tingido de sangue. Jin, em um ato corajoso, interveio para evitar o golpe de Ren, recebendo o soco que era destinado a mim e sendo brutalmente atropelado em seguida. Meu coração se encheu de preocupação, e imediatamente parti ao socorro de Jin. Ren, ao notar minha reação, nem sequer me encarou, limitando-se a proferir palavras carregadas de ressentimento.
Após essas palavras, Ren afastou-se, deixando-me com um machucado e Jin inconsciente. O cenário atraiu a atenção de todos ao redor, criando uma atmosfera carregada de tensão e preocupação que pairava no ar como um manto opressivo.
O tempo arrastava-se enquanto permanecia ao lado de Jin, testemunhando o brilho rubro das ambulâncias que chegavam para interromper a narrativa sombria que se desenrolava. Restava-me apenas deixá-lo ir e seguir a ambulância, mergulhando em um trajeto para o hospital permeado por ansiedade e tristeza, como se cada passo fosse uma eternidade.
No hospital, Jin foi levado para a UTI, e Nyx permaneceu ao meu lado, uma amiga leal que sempre fora próxima de Jin. Ficamos quase a noite toda no hospital, aguardando notícias sobre o estado de Jin, enquanto as horas se esticavam como sombras que dançavam pelo corredor.
Mais tarde, o avô de Jin chegou, figura autorizada a permanecer junto ao neto. Apesar de ir contra as restritas orientações dos médicos, adentrei no quarto de Jin, testemunhando o avô de Shimada ali, ao lado da cama de seu neto, em um momento onde os destinos dos personagens se entrelaçavam em um labirinto imprevisível de consequências, desenhando uma narrativa que ultrapassava o simples embate físico e se enraizava nas profundezas complexas dos laços humanos e das reviravoltas do destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sublime
RomanceAs vezes você pode encontrar a pessoa amada em muitos lugares, nas situações mais inesperadas, mas e isso que torna ele sublime, eu encontrei meu amor de uma única maneira, encontrei enquanto brigava com ele