Rayanne Pov
Ser melhor amiga dos gêmeos sempre foi a melhor das coisas que Hogwarts me trouxe. Eles eram um dia brilhante em meio a todo caos que era minha vida, faziam eu me senti como parte da família. Hoje mesmo estava indo para a casa deles com a desculpa de que passaria alguns dias das minhas férias. Quando os gêmeos me convidaram para passar alguns dias na toca eu não imaginava que estaria tão cheia.
- Meninos, vocês deveriam ter me dito que todos os seus irmãos estariam aqui.
Fred- Tá tudo bem, garota. Você está sobre nossos cuidados
- Não posso dizer que me sinto segura
George - A gente quer te apresentar a alguém
- Ah quem? Já conheço seus irmãos.
Gina - Não todos- Aparece por trás de mim e sai correndo novamente -
Fred- Charles, vem cá - Vejo um garoto um pouco mais baixo que o gêmeos, cabelos ondulados a altura do ombro, muito robusto e um olhar terrivelmente penetrante - Cuidado para não babar - empurro o mesmo antes de voltar e encara -lo.
- Oi. Prazer, sou Rayanne - Pego em suas mãos e elas escondem as minhas por causa do tamanho - Ah, você é famoso cuidador de dragões - ele sorri de lado - Tia Molly não perde uma oportunidade de cita-lo - sorri fazendo minhas pernas fraquejar, que sorriso lindo.
Charles - Oi. Como meu irmão já disse, eu sou Charles, é um prazer finalmente conhecê -la. Eles sempre falam muito de você e confesso que entendo o porquê de tanto falatório - coça o cabelo desconcertado- Digo, você é realmente muito bonita e interessante pessoalmente.
- Ah, obrigada. Os gêmeos as vezes falam demais- sinto meu rosto esquentar e mordisco o lábio inferior - Acho que vou ajudar na cozinha - passo pelo mesmo ignorando os gêmeos fazendo gracinhas.
Me dirijo a cozinha na esperança de esquecer o que acabou de acontecer. Normalmente eu faria uma piadinha com Fred e George ou diria que eles eram completos idiotas, mas eu nao consegui pensar em nada quando olhei para o outro Weasley. A noite chegou e o jantar ocorreu bem melhor do que planejavamos, tive poucos vislumbres do Charles durante o jantar e isso me deu uma chance de voltar a agir como uma pessoa normal. Gina e Hermione sugeriram que brincassemos de o Mestre mandou, a cara de Gina não escondia que ela estava aprontando. Harry, Gina, Ron e Hermione estavam em um canto organizando o jogo, enquanto eu e o gêmeos estávamos apenas observando-os.
- O que a sua irmã pensa que esta fazendo?- Cutuco George levemente - Vai brincar?
George- Provavelmente algo relacionado a nós, ela disse que a próxima pegadinha seria dela. - A última vez que estive aqui deixamos o cabelo dela rosa por uma semana e ela odiou - Claro, pequena. Não perderia a oportunidade de dar uns beijos em você sem perder a amizade - um sorriso brincalhão surge em seus lábios
Fred- Eu com certeza também não perderia e até mais se você quisesse - da uma piscadinha
- Fiquei surda e muda depois dessa- gargalho enquanto trocamos olhares cúmplices - Deixa eu manter a minha imagem de boa garota, por favor.
Gina- Fica tranquila, a mamãe não vai descobrir que já pegou a maioria dos seu filhos - cerra os olhos e sorri- Prontos para a brincadeira? - balanço a cabeça em concordância e seguimos sala a dentro.
Hermione - As regras são o seguinte: Cada rodada terá um mestre e como todos aqui já sabem o que essa pessoa mandar nós teremos que fazer. As nossas regras estão magicamente alteradas pela Gina, as missões serão dadas separadamente e não são escolhidas pela pessoa que comanda a rodada.