Para melhor experiência leia escutando Change PT. 2
Havia uma multidão de pessoas e eu não esperava menos quando se tratava dele, o cara era incrível em tudo oque fazia.
Com vocês a nossa estrela da noite, JAY PARK.
Todos ali, inclusive eu aplaudiram quando ele subiu no palco com seu sorriso galanteador.
— Quero agradecer a presença de cada um de vocês aqui hoje, essa noite é muito importante pra mim e quis compartilhar com pessoas importantes pra mim também. Então vamos começar essa porra!
Ele então começou a performar algumas músicas dos seus álbuns, e não podia negar o extraordinário talento que ele tinha. Quando iria para a próxima performance ele pediu para que parassem o som e todos olharam confusos.
— Para a próxima música quero chamar a presença de uma amiga aqui no palco. Essa coreografia foi criada por ela e eu não posso deixar de dizer o quão grato sou por toda a sua ajuda e paciência com toda a nossa equipe Lili. Vem que é sua hora de brilhar gata!.— um sorriso sedutor apareceu em seus lábios enquanto dizia aquelas palavras olhando para mim. Sem demoras fui até o palco e ele me ajudou a subir com delicadeza.
Ganadara começou a tocar e começamos a dançar, Jay trocava olhares comigo e as vezes ia o mais perto que podia de mim enquanto dançavamos. Após a performance me abraçou e me ajudou a descer do palco. Todos ali aplaudiam porque foi realmente espetacular, apesar do meu vestido atrapalhar um pouco estávamos todos em sincronia.
— Ainda não consigo me acostumar com o fato de que agora nossa Lili é famosa.— Hoseok comentou quando cheguei ao seu lado e os garotos me parabenizaram.
— Aprendi com os melhores.— pisquei pra ele que abriu aquele sorriso lindo que emanava brilho por todos os lados.
Mommae começou a ecoar por todo o ambiente e as pessoas vibravam, Jay logo retirou sua camiseta e antes mesmo que eu pensasse em qualquer coisa ele apenas a jogou em minha direção dando uma piscadela.
— Ou eu estou muito louca ou ele está dando em cima de mim?.— disse baixo para que só Taehyung escutasse.
— Se você está louca eu também estou, acredite.— respondeu também confuso.
Ao fim do show fui para o bar beber mais alguma coisa, e os meninos ficaram na pista de dança com outros convidados enquanto isso.
— E então, posso pedir uma bebida pra você?.— uma voz se fez presente ao meu lado e quando percebi Jay já estava sentado ali.
— Claro.— respondi sem muito ânimo, quando ele apareceu eu estava pensando em como Namjoon estava e não pude disfarçar meu humor.
— Uma Piña Colada para a senhorita e um Mojito pra mim.
O barman prepara as bebidas rapidamente na nossa frente e as entrega, brindamos e sorrimos enquanto bebemos um gole.
— Você pegou a camisa.— ele sorri.
Percebo que eu estou com ela e estendo em sua direção.
— Desculpe, eu ia devolver.— sorri sem graça.
— Não quero que devolva, quero que fique com você.— seu olhar é fixo nos meus olhos.
— Jay, eu gosto muito de você mas como amigo. Pra falar a verdade eu estou apaixonada por outra pessoa e espero que entenda...
Seu sorriso se desfaz e o vejo recuar por um breve momento.
— E onde esse cara de sorte está?.— bebe um gole de sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OR WORK?
FanfictionNamjoon e Lili namoram às escondidas, e uma proposta pode acabar colocando esse relacionamento à risco.