-- Ok... -- Charlie começou, nervosa, enquanto tentava evitar que sua namorada cometesse um homicídio bem diante dos seus olhos. -- Kira.. por quê você tá... aqui?
-- Ou, mais importante, como você entrou aqui?! -- Vaggie questionou, agressiva, segurava fortemente sua lança enquanto sentia aos mãos de Charlie em seus ombros.
-- Relaxem, queridas! Eu venho em paz! -- a Overlord respondeu, um tanto debochada, mas de forma gentil. -- Eu entrei aqui me teleportando através das ondas sonoras causadas pela voz do nosso querido amigo, Angel Dust.
-- Pera, quê? -- Angel estava completamente perdido naquela situação. -- Como assim?
-- É um dos meus truques, nada demais! -- ela se encostou no banco, acomodada, mas ainda distante o suficiente para evitar contato físico com os outros. -- Mas não se preocupem com a minha presença, eu não vim fazer mal, só quero conversar com a nossa querida princesa sobre um interesse meu, nada demais.
-- Eu não confio em você! -- Vaggie cuspiu, desconfiança pura brilhando em seus olhos.
-- Também não confiaria no seu lugar.
-- Tá bom, Kira. -- Charlie se pronunciou, evitando uma possível discussão. -- O que você quer conversar comigo?
-- Se me permite, princesa, eu gostaria de discutir sobre isso quando chegarmos ao seu querido estabelecimento. Se não se importar, é claro.
-- Você não vai entrar no hotel!
-- Vaggie! -- Charlie a repreendeu, suspirando, mas logo voltou com seu sorriso inocente. -- Tudo bem, Kira. A gente pode sim conversar lá.
-- Adorável!
O resto do caminho foi sob um silêncio tenso, Vaggie encarava a azulada com pura desconfiança e pronta para qualquer tipo de ataque, Charlie voltou a ficar presa em seus pensamentos a respeito do fracasso do anúncio na televisão, Angel simplesmente ignorou a situação, apesar de se incomodar um pouco com a tensão do carro, mas logo foi comprado com uma bebida que surgiu do nada na mão de Kira; e por último, mas não menos importante, Kira achava divertido todo o cuidado e desconfiança da namorada de Charlie, desafiando-a com seu olhar despreocupado, mas não era ingênua ou tola o suficiente para ignorar o perigo que a lança de Vaggie significava, permanecendo em uma distância aceitável. Depois de mais alguns minutos, eles finalmente chegaram no hotel, com Kira surgindo já lá dentro enquanto os outros passavam pela porta, um peculiar sorriso simples cobria seu rosto de bochechas azuladas, ela estava um pouco ansiosa; Charlie, por alguns segundos, se esqueceu da presença da Overlord, mas rapidamente se lembrou quando a viu parada à sua frente, não demorando muito para Vaggie também aparecer de guarda alta atrás da princesa.
-- Então, Kira... -- Charlie começou, um pouco nervosa, não esperava chamar esse "tipo" de atenção. -- O que você queria conversar comigo?
-- Ah, isso é muito simples! Eu gostaria de poder participar desse seu projeto sem futuro e doido. -- Kira foi direta, também deixando claro o que achava de tudo aquilo.
-- Espera, você quer ajudar a gente sem acreditar no nosso projeto?
-- Sim.
-- Por quê?
-- Hein, seria bom comprar comida de verdade! -- a fala de Angel acabou interrompendo a conversa, não que o rosado se importasse. -- 'Cê sabe, no caso de alguém aparecer aqui por acidente!
Enquanto ria da própria piada, o aracnídeo percebeu o olhar feio de Vaggie e o cabisbaixo de Charlie, fazendo-o parar de rir e também entristecer um pouco o olhar, cogitando a ideia de confortar a princesa, mas apenas se afastou; Kira observava tudo aquilo curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Music Demon (Hazbin Hotel)
FanficLiberdade é um direito de todos, até mesmo para as almas condenadas, mas do que adianta acreditar em tal ideologia, se ela mesma lhe tirou a liberdade?