• Atenção, esse capítulo contém cenas sexuais.
Sunoo voltou para o quarto do namorado. Antes de entrar, enxugou algumas lágrimas que escorreram durante o curto caminho.
Ao abrir a porta, relaxou, sentindo o vento gelado do ar-condicionado.
Suspirou fundo, alongando brevemente o pescoço que doía pela tensão muscular.Então fechou a porta, andando até a cama, porém, ao chegar mais perto, viu que Ni-ki estava acordado, encarando o teto, como se estivesse viajando em seus pensamentos.
- Amor?... Por que 'tá acordado?- o Kim sussurrou numa voz um tanto abafada por causa do recente choro.
- Você saiu da conchinha. Eu quero dormir com você aqui - os olhos do mais velho ficaram cheios de lágrimas com a fala do maior. - Você 'tava chorando, Sun? - perguntou, reparando nos olhos um tanto vermelhos, a pálpebra inchadinha, e o nariz escorrendo um pouco.
- Nada demais, amor. É só crise alérgica - mentiu. Inventou uma desculpa qualquer para não falar o que realmente lhe fez chorar assim.
- Não mente p'ra mim, Seonwoo. Por que você 'tava chorando, hyung? - se sentou na cama, puxando o menor pela cintura, trazendo o mesmo para seu colo.
- Ah, Ni... Me desculpa por ter feito você passar por isso. Eu não deveria ter deixado você voltar p'ra casa hoje - tentou assoar o nariz com a manga de seu moletom, não tendo muito êxito.
Riki esticou seu corpo até a gaveta em sua cabeceira, pegando um lenço umedecido.
- Você não tem culpa de nada, amor. E eu já 'tô melhor. Ignorei tudo como sempre - limpou o rosto do moreno, dando um beijo de esquimó no mais velho, e em seguida, um selinho nos lábios do Kim.
Sunoo deitou a cabeça no ombro do namorado, relaxando ali, principalmente por causa do carinho que o loiro fazia em suas costas. Podia facilmente dormir com aquilo. Aquele toque tão suave com uma pegada firme era muito confortável.
Os dois trocaram olhares. O mais novo segurou no queixo do menor, o puxando para um beijo. Um ósculo calmo, enquanto sentiam ambas respirações batendo contra seus rostos. Às vezes respiravam durante o beijo para fazê-lo durar mais tempo.
A mão esquerda de Ni-ki foi lentamente subindo da cintura para a nuca do moreno, fazendo o mesmo se arrepiar.
Suas bocas estavam sendo pressionadas uma contra a outra, enquanto se preenchiam, compartilhando um gosto mentolado, doce.
- Uhm-mm, Ni-ki-ah... Tempo - se afastou do beijo. - Eu.. preciso respirar - disse, ofegante.
Riki desceu uma trilha de beijos molhados pelo pescoço do namorado, enquanto suas mãos apertavam a cintura do mais velho por debaixo do casaco.
- Humm, Ni - o Kim já estava rendido ao maior. O toque do Nishimura mexia com todo o seu sistema.
O japonês subiu um pouco o moletom do menor, e começou a deixar beijos na barriga lisinha do Kim.
Sunoo já murmurava alguns gemidos, jogando a cabeça para trás. Ni-ki sempre colocava sua mão nas costas do moreno, segurando o mesmo. Fazia isso automaticamente, como se fosse seu reflexo achando que o namorado iria cair.
O mais velho segurava o cabelo de Riki entre os dedos, caindo no encanto dos fios descoloridos do mais novo, que já deixavam o tom natural preto aparecer na raiz. Eram tão lindos, e combinavam perfeitamente com o mesmo.
- Ahh! - arfou num pequeno susto ao sentir a mão esquerda de Ni-ki apertar uma de suas nádegas.
O Kim estava prestes a se entregar ao loiro, porém, lembrou do que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eterno Amor - Sunki
FanficJá imaginou, por culpa de seus pais, ter que terminar um namoro que tinha tudo para dar certo? Foi o que aconteceu com Nishimura Riki e Kim Seon Woo, que tiveram de terminar o namoro por conta de uma falsa traição armada pelos pais de Riki, que não...