JeongHan se encontrava com uma expressão desgostosa em seu rosto olhando o encanamento da pia danificado. Ele não fazia ideia de como aquilo havia estragado.O pequeno não entendia porcaria alguma sobre aquilo, com certeza precisaria de ajuda, então pensou, por que não pedir ajuda ao seu vizinho gostoso que morava ao apartamento de frente ao seu.
Jeonghan vinha o observando tinha um tempo, reparou o quão bonito o outro era e claro, gostoso também. Já tinha se prestado várias vezes quando o outro necessitava.
Uma vez, Seungcheol - o nome dele que acabou descobrindo ao um amigo do mesmo o chamar - bater em sua porta pedindo um pouco de açúcar que havia esquecido de comprar e estava precisando para um bolo.
No mesmo dia o outro o agradeceu com um pedaço generoso do bolo recém preparado pelo açúcar.
Jeonghan estava interessado em seu vizinho e nem disfarçava o interesse.
Decidido a consertar sua pia, foi até a porta em frente a sua, bateu na mesma e aguardou ansiosamente preparando seu charme.
Sua roupa o ajudava, ele se encontrava com uma blusa grande preta e um shorts de malha um tanto quanto curto.
Foi recebido pelo homem com um sorriso e que também se encontrava sem camisa. Jeonghan acabou por perder o fôlego.
— Olá vizinho — Saudou Seungcheol ainda sorrindo — Do que necessita? — Perguntou educadamente
"Do seu pau indo bem fundo em mim"
pensou Jeonghan— Ah, eu precisava de uma ajuda no encanamento da minha pia, ele acabou por estragar — Disse enrolando uma mecha dos cabelos longos no dedo e olhando diretamente nos olhos castanhos á sua frente.
— Hm, posso dar uma olhada? — Perguntou educadamente
— Claro — Exclamou ansioso. Iria laça-ló ainda naquele dia
Jeonghan saiu andando após a confirmação e fez questão de andar rebolando levemente. Seungcheol não conseguiu evitar olha a bunda fofinha balançando a sua frente. Ele sentiu-se estar louco.
Chegaram a pia danificada, Seungcheol deu uma olhada superficial constatando ser apenas um cano que acabou por sair do lugar.
— Vizinho...
— Jeonghan! — Exclamou
— Ok, Jeonghan, é apenas um cano que saiu do lugar, não é muito difícil consertar — Explicou calmamente. Ele finalmente sabia o nome daquele que estava o enlouquecendo com o comportamento nada sútil e as roupas curtas.
— Ah, sim...Será que poderia arrumar para mim? Não sei mexer com esse tipo de coisa — Disse e riu suavemente
— Ah, claro — Responde prestativo
Seungcheol se abaixou avaliando a condição dos canos chegando a conclusão de que era apenas aquilo que havia falado para o menino perto de si.
Puxou o cano para frente o encaixando no outro, fez o mesmo com alguns outros e fechou a portinha da pia.
— Prontinho, tudo no lugar — Disse e mostrou um sorriso ao outro que o correspondeu em seguida.
Seungcheol se virou para lavar as mãos, essas que acabou sujando com os canos.
Ao ver aquelas belas costas nuas, Jeonghan não evitou ao imaginar como elas ficariam belas com seus arranhões.
— Jeonghan, precisa de mais alguma coisa? — Questionou
— Sim... — Murmurou perdido no peitoral que estava na direção de seu rosto
— O que? — Perguntou chegando mais perto do corpo menor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Gostoso - JeongCheol
FanfictionOnde Jeonghan sentia um tesão enorme pelo seu vizinho, e estava com um problema no encanamento da pia, então decidiu unir o útil ao agradável, chamou o tal vizinho para lhe ajudar