No submundo, noites badaladas como essas eram comuns. Manter as aparências em meio a tantos criminosos horrendos era como simplesmente caminhar sobre um teto frágil de vidro; qualquer passo em falso poderia causar um derramamento desnecessário de sangue. Máscaras escondendo intenções tenebrosas, traições, entre outras coisas. Não há nada mais interessante do que ver a hipocrisia humana tão exposta. Em meio às luzes psicodélicas do salão de festa, rostos são ocultos por máscaras rendadas de cores escuras, decoradas com símbolos sutis de todas as gangues do Japão. Encontrar-me em meio a tantos criminosos era uma experiência muito divertida. Afinal, minha linhagem não se separava tanto da de todos ali; como filha de um político corrupto, os crimes do meu pai eram equivalentes aos de todos eles, se não piores.
Vagando meu olhar oculto pela máscara, consigo ver de cima daquele camarote vários cenários: prostitutas se esfregando no colo de membros de máfias, drogas sendo distribuídas como doces, pessoas se embriagando em níveis anormais, pessoas dançando e muitas, muitas negociações que seriam capazes de quebrar essa sociedade se expostas ao mundo mundano. Mas não é como se isso me surpreendesse. Também não é por isso que eu estava ali. Não, meu motivo não era diferente daquelas garotas de programa que buscavam a atenção de mafiosos. Eu buscava apenas a diversão de uma noite, o prazer carnal e momentâneo com alguém que saiba como satisfazer uma mulher.
Minha atitude seria capaz de deixar meu pai envergonhado se soubesse o que se passava na mente da sua “doce filha de ouro”. Mas não era como se ele fosse diferente. Além disso, naquela noite eu não era a filha daquele político corrupto, e sim apenas uma figura entre as demais, ali apenas para se divertir, quem sabe foder com algum mafioso gostoso.
Gole por gole, o gosto da batida de vodka entorpece meus sentidos, aumentando o fogo que queimava em meu corpo, desejando por um toque, qualquer que fosse. Mexendo meu quadril no ritmo da música eletrônica que envolvia o ambiente e sincronizava com as luzes piscantes, que me deixavam cada vez mais imersa no sentimento que fazia meu útero se contrair e ferver.
Em meio às outras pessoas daquele camarote, meu olhar foi atraído até um canto específico, visualizando um homem muito atraente, para dizer o mínimo. Trajava um terno cinza com uma gravata amarela listrada, combinando com seu cabelo preto com luzes, aparentemente chapado, flertando com algumas prostitutas que se atiravam aos montes para cima dele. Pelo símbolo sutil em sua máscara, ele pertencia à poderosa Tenjiku, marcada por ser uma das mais violentas conhecidas atualmente. O perigo entorpeceu minhas veias de forma sensual quando notei o olhar de canto de olho dele sendo direcionado a mim. O sorriso dele, junto aos efeitos do álcool em meu corpo, me fizeram estremecer no mesmo lugar, sentindo meu interior se contrair, causando uma sensação prazerosa e torturante de desejo por alívio.
Estar alcoolizada e excitada não era uma mistura realmente boa. Afinal, meu desejo de querer alguém tocando-me fazia minha racionalidade ir para longe. Normalmente, mantinha-me longe de pessoas da Tenjiku, principalmente pela aliança que meu pai tinha com gangues rivais. No entanto, não era como se eu me importasse com esses assuntos políticos. Além disso, eu precisava de algum entretenimento para aquela noite, e meu corpo já parecia ter escolhido quem iria ser.
Enquanto a música tocava com fervor, meu olhar se fixou nos olhos dele, os olhos dourados pareciam entender instantaneamente minhas intenções. Permitindo que seus olhos vagassem por meu corpo, meu olhar fez o mesmo, descendo dos olhos para o pescoço branco, por agora apenas maculado por marcas vermelhas de batom. Sua gravata já um pouco afrouxada, e o blazer fora de seu torso. Seu olhar estava perdido, e as pupilas estavam pequenas, provavelmente devido ao efeito da maconha. Levando o copo de uísque até os lábios, ele sinalizou para a prostituta sair de seu colo, dispensando-a, junto das outras duas que pareciam estar ali apenas para serem meramente decorativas, o que, na realidade, eu achava um tremendo desperdício. Afinal, elas passavam longe de serem feias; na verdade, eram tão lindas que me faziam desejar algo mais exótico. Porém, eu não o faria, pelo menos não dessa vez. Eu queria que fosse apenas eu e ele durante toda a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Night- Imagine Hanma Shuji
FanfictionImersa no submundo, a filha de um político corrupto busca o prazer da noite em um baile de máscaras em uma boate, onde os criminosos mais perigosos do Japão desfrutam de uma noite repleta de drogas, bebidas, armas e prostitutas. Rendendo-se a um enc...