Alucinações
Júlia se encontra deitada no chão após esvaziar a caixa de remédio que tinha comprado em uma pequena farmácia perto de casa. Seus olhos ficavam cada vez mais pesado e sua visão turva não ajuda em nada, em seu ouvido estava seu melhor amigo, seu fone de ouvido que tocava alguma música de sua banda favorita chase atlantic as batidas da música levavam a mesma a total perdição. O led de seu quarto estava na cor roxa, era domingo e sua família e estava na igreja tentando passar uma boa impressão para aquela pequena cidade, mas no fundo todos sabiam como era de verdade.
Ela então se levantou e começou a dançar ao som de Champagne & Sunshine, nada mais fazia sentido, seu corpo leve parecia querer voar e da sua boca um riso sincero saia, passos de danças nada sincronizado a deixavam suada, seu curto cabelo cortado em seu queixo estava grudando em seu rosto, sua franja colada em sua testa demonstrava que só aquela mínima dança a tinha deixado exausta - oq seu psicólogo diria se a visse asssim? - ele daria uma bronca nela, depois um conselho e um abraço aconchegante.
Júlia nunca foi de se encaixar na escola e por motivos assim nunca vez amigos de verdade, só que acabou criando traumas através do bullying e do assédio. Ela se perguntava do porquê uma garota de 8 anos merecia passar por isso, mas todos os seu pensamentos estavam sem resposta como sempre.
As memórias vagavam em sua mente como alguém em uma estrada sem rumo, sem destino. Pq tudo acabou tão rápido? Oq tinha nela que tudo dava errado? Dúvidas assim apareciam em sua mente como mágica - séria magia?- bobagem talvez mas só talvez.
YOU ARE READING
Overdose
AcakMe lembro quando toda essa merda começou mas não consigo imaginar quando isso ira acabar!