Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada!
Estou aqui pela primeira vez e confesso que estou muito animado por isso! Não prometo que tudo vá sair da forma que estou planejando, nem se ficará boa o suficiente...mas como estou iniciando, acho que tenho um desconto (ou não)
Antes que a história se inicie, gostaria de deixar algumas partes explicadas para evitar o máximo possível de dúvidas durante a leitura.
O portal que Luz deve usar para voltar pra casa foi pego por Belos, ele o mantém escondido no palácio onde fica. Belos não consegue voltar para o mundo dos humanos mesmo fazendo de tudo pra isso, é como se fosse um tipo de maldição, então carrega com sí a frase: "se eu não poder, ninguém poderá" por puro egoísmo e diversão.
Seu foco é Luz Noceda. Conforme todo esse tempo que a garota passou morando na casa coruja, aprendeu diversos feitiços! para uma humana aquilo era totalmente avançado. Belos quer fazer a cabeça de Luz para que possa trabalhar pra ele e poder tirar vantagem de sua pessoa. O mesmo tem olhos por toda parte da ilha, então está ciente de quase tudo que acontece.
A menina por mais amigável, otimista e brincalhona que seja, pode ter um psicológico frágil ou facilmente manipulado com algumas palavras e comentários, sua mente pode se tornar uma bagunça e suas emoções podem dominar a sua vontade, ou a sua vontade pode dominar suas emoções.
Essa criação talvez abordará diversos tipos de gatilhos. Por favor, pessoas que são sensíveis a: Dependência Emocional, Abuso Infantil, Manipulação, Automutilação, Bullying, Violência, Traição, Assédio ou tortura psicológica eu aconselho parar por aqui.
─ ─
Luz Noceda (G!P)
Idade: 15 anos
Afro-dominicana
Meia BruxaAmity Blight
Idade: 14 anos
Bruxa especialista em abominaçõesEda Clawthorne
Idade: 40 anos
Bruxa poderosa
BissexualKing
Idade: 8 anos
Rei dos demônios (ele diz)Hunter
Idade: 16 anos
Guarda Dourado
BissexualWillow Park
Idade: 15 anos
Experiente em magia de plantas
HéteroGus Porter
Idade: 12 anos
Habilidade em magia de ilusão
BissexualImperador Belos
Idade: 37 anos
Governante
HéteroAs informações são dos personagens principais ou aqueles que terão bastante destaque.
Antes que me perguntem, sim sim, vai ter Lumity! Mas não é 100% confirmado que a relação entre elas será boa, vai depender do decorrer da história. Possivelmente terá outros casais também, acho que não poderia faltar.
É isso! Apenas uma breve parte do principal, o resto...eu acho que vou deixar para vocês irem descobrindo conforme vão lendo, assim é melhor né? Reações sinceras rs.
Apenas mais uma coisinha... precisarei de um pouquinho de engajamento para ir continuando a história, sabe? Preciso de uma fonte de motivação para saber se eu devo ou não continuar com as minhas escritas!
(Não me odeiem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER MASK
RandomLuz Noceda é uma humana meia bruxa que estuda em Hexside. A garota desde a sua última aventura, entregou o portal para Belos por conta de um acordo com ele. Mal sabe Luz que o imperador vive a espionando, sabendo que ela pode ser capaz de se tornar...