garota misteriosa

464 41 1
                                    

Sevare saiu de sua casa furiosa depois do jantar , seu pai havia chamado seus amigos imundos para ver outro jogo . Mas dessa vez um deles levou ums mulher desconhecida para lá , que consequentemente incomodou sua mãe por ficar se esfregando em seu pai na maior cara de pal , e o homem não a afastava . Como ele ousa ? Fazer isso na frente da esposa ?....

Mas o problema começou mesmo quando seu pai começou a provoca-lo com a garota , dizendo que Sev era um moleque perdedor , que um homem de verdade não perderia um mulher linda como aquela e dava vergonha a seu pai pois parecia uma bichinha...

( - sua aberração. Nem para ser homem presta , e uma vergonha....

- é que diferente de você , eu sei tratar os outros com respeito e não sou um drogado qualquer..... )

Seu pai pulou da cadeira e avançou na garota que desvia e corre para a porta , mas antes de fechar seu pai puxa a camisa que ela usava , rasgando a mesma . A garota só percebeu quando já estava fora da casa , estava apenas usando um top preto apertado por baixo . Sorte que seu pai não viu nada e a rua estava deserta e para seu azar , estava chovendo , ela decide não voltar por enquanto , não podia arriscar q a vissem assim . Descobririam na hora .

Sev começa a andar pela parte mais escura da rua até que chega em uma parte do asfalto e ver um cara parado na frente de um carro . A garota chega mais perto tentando avisar para o homem sair mas ele não se mexia , quando deu uma boa olhada Sev tomou um susto ao reconhecer o homem . O que James Potter estava fazendo? Tentando se matar ?

A buzina do carro a tira do seu pensamento. A garota não sabia o que fazer , ela odiava Potter , queria que o garoto sumisse da fase da terra ,mas não que ele morresse , quer diz , talvez... Mas não, ele não era um monstro como ele , ela era melhor que isso .

Sem pensar direito a garota corre para o asfalto e se joga em cima do garoto o fazendo cair na calçada. Ela cai em cima do mesmo por conta do asfalto molhado .

________ aí __ a garota geme de dor pelo baque .

Ao se endireitar ela percebe que James não estava acordado . O desespero assumiu sua mente , ela começa a segurar o garoto e sacudir o mesmo tentando acorda-lo .

_________ Potter , Potter acorda .... Aí meu Deus __ o pânico aumentou ao notar um ferimento na testa do garoto __ Potter acorda , você tem que acordar.... James ....

Ela continuou a chamar sem se importar em mudar a voz , até que James abre os olhos bem devagar. Sua visão estava embaçada, tudo o que viu foi um lindo par de olhos Ônix brilhantes o encarando e um rostinho lindo branquinho e cabelos lindos , negros e molhados , não parecia real , tanta beleza e uma voz linda o chamado. Mas não durou muito , James volta a desmaiar.

Sev se desespera outra vez , mas tenta se acalmar. Ela pega o celular e liga para o socorro.

________ alô , eu preciso de uma ambulância imediatamente __ ela dis tremendo de nervoso. A chuva tinha acabado de passar __ sim , urgente. O endereço é.....

A garota passa o endereço ao telefonista o mais rápido que pode .

( Eu não sei o nome original q tá no filme, não sei escrever kkk então fiz assim ...)

_________ ok , estamos à caminho __ foi confirmado do outro lado da linha .

  A garota apoiou a cabeça de Potter em sua perna e continuo lá , mesmo que o garoto não estivesse acordado ela queria ter certeza de que ele ficaria bem , ou que pelo menos ele estava com pulso . A garota segurava seu pulso e o examinava regularmente. Tomando todo o cuidado com ele , Sev não queria que nada de ruim acontecesse com ele , ela podia não gostar do garoto mas não o odiava a tal ponto de o deixá-lo morrer . A garota não pode deixar de reparar em Potter nesse meio tempo , ela jamais admitiria em voz alta mas , ele realmente era bonito . Não era de se estranhar que todas na escola tinha inveja de Lily, no fundo , Sev também tinha ...

você é minha bonequinha Onde histórias criam vida. Descubra agora