Nota inicial: annyeong
ᴛᴡ﹕ ᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴄᴏɴᴛᴇ́ᴍ ᴄᴇɴᴀs ᴅᴇ ᴄᴇɴᴀs ᴅᴇ ʙᴜʟʟʏɪɴɢ﹐ ɪɴsɪɴᴜᴀᴛɪᴠᴀs ᴇ ᴇxᴘʟɪ́ᴄɪᴛᴀ sᴇᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇxᴘᴏsɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ᴍᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴀ ᴄᴏᴍᴘᴏʀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴀʙᴜsɪᴠᴏ﹗
Primeiro capítulo de 2024 🥹
Não esqueçam de votar/curtir e se possível, comentem bastante!boa leitura;
Felix tentava fingir não ligar para as coisas que lhe diziam, e mesmo assim, era visível o incômodo que ele sentia, mas nunca revidaria qualquer tipo de ofensa, ele não acredita em "pagar com a mesma moeda", para ele, o silêncio é a melhor resposta, mas seu irmão mais velho não pensava da mesma forma, ainda mais quando se trata do caçula. Lee Know sabia que ele não revidaria, e isso o incomoda, ele odeia que seu irmão fique calado, mesmo sabendo que em certa parte, o loiro tem razão, brigar não o levaria a lugar nenhum, mas Lee Know jamais deixaria que seu irmão passasse por isso outra vez.
Enquanto se aproximava do grupinho onde seu irmão estava, conseguia ouvir fragmentos do que diziam, incluindo, o que a Hannah dizia em defesa do amigo que tentava acalmá-la sem êxito.
— Tudo bem por aqui? — Lee Know perguntou entrando no meio da discussão, ficando entre a mais nova e o grupinho de garotos que estavam insultando seu irmão.
— Está tudo bem, hyung, deixa pra lá. — Felix, sabendo o temperamento do seu irmão, tentou amenizar o clima.
— Esses idiotas estavam zuando o Lix! — Hannah apontou para o grupo, e Lee Know acompanhou com o olhar, medindo o garoto da frente.
Lee Know o reconheceu como sendo um dos alunos da sua classe, um repetente, mais velho que ele, e consequentemente mais velho que seu irmão mais novo.
— Min-Ho deixa isso quieto, vamos embora!
O loiro não queria problemas, mas Min-Ho não pensava da mesma forma, eles são completamente diferentes um do outro, e ele sempre teve um senso de proteção muito grande com seu caçula, não imagina como foi esses anos que Felix esteve na Austrália morando com seus tios, e nem queria imaginar se alguém foi maldoso com ele durante esse tempo, só a hipótese já o deixa irritado.
— Deveria ouvir o cegueta aí. — O mais velho zombou e no mesmo instante, Lee Know sentiu seu sangue ferver.
Antes mesmo que Felix pudesse pensar em segurar seu irmão, Min-Ho já havia partido para cima do garoto que estava em maior vantagem com seu grupo de amigos. O loiro até tentou ajudar, mas nunca foi bom de briga, por isso evitava esses conflitos.
Hannah, por sua vez, foi mais rápida indo atrás do seu irmão e amigos para ajudar, ou pelo menos, separar a briga, já que provavelmente Lee Know levaria a pior contra o grupo, mesmo que – diferente de Felix – ele seja bom em brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa, Azul e todas as cores | Hyunlix - Stray Kids
FanfictionLee Felix tem um jeito diferente de ver o mundo, e dessa forma ele vê a vida mais bonita do que realmente é, e ele realmente faz parecer que as coisas são assim, pelo menos, perto dele. Hwang Hyunjin tem uma condição que o faz ter dificuldade em se...