Indo para Pernambuco

5 0 0
                                    

Era hoje.Hoje iremos para Pernambuco,pois é,só tive 2 dias para me despedir dos meus amigos,e,aproveitar o tempo que ainda tinha aqui,super injusto isso!Mas,eu tenho que ficar quieta,não posso reclamar perto dos meus pais,não quero vê-los sofrer mais do que já estão,tenho que ficar feliz,pois com o novo emprego da minha mãe,poderemos ter uma vida melhor!Talvez meu pai arranje um novo emprego também,haha,seria muito bom!

As horas não passam,estamos no carro a uma hora e não chegamos,que tédio,to sem internet,não tem nem como eu falar com meus amigos,e pelo o que eu fiquei sabendo,aonde vamos morar,o sinal não pega,que saco!

Durante o caminho a Vivi ficou deitada no meu colo,pelo menos,uma de nós está tranquila com a viagem,porque eu..estou cheia com tudo isso,estou nervosa pra ir para a escola nova,tenho medo de não me aceitarem,deu não fazer amigos..

Chegando em Pernambuco vou direto procurar um sinal,preciso manter contato com os meus amigos,contar sobre tudo o que tá acontecendo,e também tentar fazer amigos,o que pra mim sempre foi muito difícil.

Na minha outra escola foi muito difícil eu me enturmar,eu não conseguia falar com ninguém,acreditem,eu era muito tímida,hoje não sou assim taanto,mas..ainda sou um pouquinho,sabe aquela ''timidez'' que todo mundo tem?Aquela dor de barriga quando tem que apresentar trabalho no meio da sala..falar em público...fazer aquelas apresentações de escola(Aquelas danças de festa junina quando fazíamos quando éramos crianças),tudo isso eu tenho,só que um pouquinho pior haha!

Acabamos de chegar em Pernambuco eeh!Não aguentava mais ficar sentada,estou ansiosa pra escola nova,e ao mesmo tempo nervosa,acho que aquela ''raiva'' passou já haha!


364 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora