Não passava das três da manhã quando o alfa se virou na cama, consequentemente indo abraçar um outro corpo, mas acabou dando de cara com um grande nada. Seu instinto foi abrir os olhos localizando seu cérebro ainda morto, e depois procurar aquela criaturinha pequena com os olhos.
Não o achou em nenhuma parte do quarto escuro, e então saltou para fora da cama dando alguns tropeços para o lado devido ao sono se fazer presente em todo o seu ser.
Precisou de alguns belos minutos tentando enfiar os pés nos chinelos, e então arrastar-se para fora daquele cômodo, encontrando o corredor ─ que naquele momento nunca pareceu tão longo como era ─ em um breu.
Foi tateando as paredes, por vezes esbarrando nos quadros e nas portas dos quartos de seus filhos, foi então que ao chegar no topo da escada que ele piscou repetidas vezes saindo do transe sonífero, estranhando a luz que vinha da cozinha.
Desceu as escadas, e quando se pôs a andar na direção certa precisou cessar os passos e apreciar aquela cena de seu Ômega sentadinho no chão frio comendo toda a tigela de morangos.
E vale ressaltar, ele também lia um jornal apoiado em uma das prateleiras da geladeira aberta.
Jungkook achou aquilo uma graça.
Resolveu se aproximar, e Jimin parecia tão focado em por dois moranguinhos na boca que não notou a figura prepotente do marido atrás de si, somente dando-se conta quando foi erguido do chão.
Acabou assustando-se e soltando um grito alto, pôs a mãozinha gorda na boca. Estava espantado pela aparição do mais velho, e claro por também ter sido pego no flagra em uma de suas fugas noturnas.
Ele foi virado de frente ao corpo másculo, e não teve a coragem de encará-lo nos olhos, sentia-se levemente envergonhado, sabia que Jungkook lhe encheria de sermões e um monte de coisa que ele não dava a mínima.
Só queria terminar de saciar sua fome poxa.
─ O que faz aqui, nesse chão frio comendo mais do que devia, uh? - ele indagou, firmando suas mãos nos braços do marido, não o deixaria fugir sem antes lhe dar uma repreensão.
Jimin fez um biquinho manhoso, caramba porque tinha que dar explicações de algo tão óbvio? Ele estava ali para alimentar seu desejo de grávido e não deixar que sua bebê e a si mesmo morressem de fome.
Sintam o exagero.
─ Eu fiquei com fome, Jiyeon não parava de se mexer e-
─ E o que conversamos sobre moderarmos a sua alimentação uh? Jimin você anda comendo mais que o normal, isso não é nada bom.
─ O que posso fazer? Sua filha é uma esfomeada!
Jungkook o olhou com deboche, ele ainda tinha a cara de pau de por toda a culpa na pobre bebezinha.
─ Só ela? Você também! Não pode ficar comendo desse jeito.
Jimin apenas revirou os olhos se desvencilhando daquelas mãos grandes, sendo bem sincero não dava a mínima para o que alfa falava, ele queria mesmo era aproveitar todos os lados bons daquela gravidez, e se fosse para engordar que fosse, mas não deixaria de comer por causa das preocupações em excesso de Jungkook.
"Mimimi Jiyeon vai nascer uma bolinha e ele vai demorar pra perder o peso que ganhou, é pelo bem da saúde dele" lembrou do que ele disse em uma consulta com Yeri, a Alfa havia dito que Jimin estava liberado a comer qualquer coisa. Já que a Ômega lúpus precisava ficar forte para a hora em que fosse nascer.
Mas Jungkook não tinha gostado nenhum pouco dessa recomendação, e quando voltaram fez questão de pôr todas as guloseimas daquela casa em lugares inalcançáveis para a altura do loirinho, o restante ele apenas escondia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Issues, Version Original • JIKOOK
أدب الهواة(ABO) (REPOSTADA) Jimin parecia satisfeito com o rumo que sua vida estava tomando, casado e pai de quatro filhotinhos: O ômega tinha tudo o que um dia jamais imaginou precisar ter. E não sabia viver sem. Quando sua cunhada envia um convite para o ca...