Capítulo 1 - Aluno novo

24 1 0
                                    

🌊。・゚♡゚・。☁️。・゚♡゚・。🌊。・゚♡゚・。☁️。・゚♡゚・。🌊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌊。・゚♡゚・。☁️。・゚♡゚・。🌊。・゚♡゚・。☁️。・゚♡゚・。🌊

  S/n narrando 

  Silêncio, por incrível que pareça, a sala estava em silêncio. A voz da professora de matemática ecoando pela sala enquanto rabisca números no quadro verde, o giz branco fazendo um leve barulho com a força da mão da professora.
    A Pedagoga entra, dizendo que um aluno novo tinha chegado, ele veio da França e não sabe muito bem o português brasileiro. Porém iria usar o celular para traduzir as coisas. É bem estranho um aluno que tenha vindo no meio do ano, mas tudo bem. Quem sou eu pra julgar?
    O aluno senta numa das carteiras perto da janela, puxando o material e começando a escrever. Ele até que era bonitinho, cabelos ruivos levemente bagunçados, luvas sem dedos, moletom preto... Interessante...

    E se eu puxar assunto com ele? E se eu tentar conversar com ele e ele me ignorar? Será que ele é legal? Ou mais um desses que gostam de pegar varai meninas? Não sei, ele não tem cara de alguém que gosta disso.
    A professora continua a passar a correção tá última atividade. Então o sinal bate e a turma vai voando saindo dali, eu levanto e ando até a porta. Olhando pelo canto do olho, vejo o garoto novo ainda pegando o fone e o celular dentro da mochila.
    Será que ele vai passar o dia sozinho? E se... Eu chamasse ele pra passar o recreio comigo?... Bom, não custa tentar.

— Com licença, você quer passar o recreio comigo? Tudo bem se não quiser!

    Eu juro que foi muito tenso, ele ficou me encarando por minutos, mas pareceram horas...

  Garoto narrando 

Não acredito, não acredito, não acredito! Alguém interagiu comigo! E.. ela é tão bonita... Se controla Alison! Ela vai te achar esquisito.

— B-bom... Obrigado, e-eu aceito sim! — Que vergonha!

  Timeskip 

— Você quer passar o recreio comigo amanhã de novo? — Ela pegunta calmamente, graças a deus ela senta ao meu lado.

Ela é tão perfeita, nunca vi alguém tão doce! Tão fofa, tão linda e delicada~

— C-claro! Te vejo amanhã na entranda?

Ela acena e sai da escola, é uma pena que ela vai a pé pra escola. Preciso ir pro ponto antes do ônibus ir. Me sento no banco do ponto, esperando o meu ônibus. Mal consego tirar ela da minha cabeça, tão perfeita...

  Timeskip 

    S/n e Alison aos poucos começavam a se tornar amigos, bom, pelo menos para S/n. Alison pensava que sua amiga possivelmente o amava romanticamente, mas com medo dela o odiar ou ter nojo dele ele se mantém em silêncio.
    Alison relutantetivamente tentava ignorar tais sentimentos, mas sempre falhava. Seu corpo e mente não podia simplesmente deixar de não ter uma reação exagerada só dela toca-lo.
    Agora aqui estava ele, no balanço do parquinho com ela depois da escola. Rezando silenciosamente de que isso não fosse um sonho.

— Alison? Tá tudo bem? Você está encarando o chão a tipo... Umas 2 horas? — Ela ri um pouco, aquela rizada tão... Tão cativante e graciosa.
— Sim... Só estou pensando um pouco no trabalho de história.
— Quer fazer comigo? Eu sei que a gente mora um pouco longe um do outro. Mas seria legal fazer o trabalho na minha casa ou na sua.

    Ela... Ela quer ir na minha casa?... Por favor, me diz que não é um sonho!

— Claro! Quer fazer na minha ou na sua?
— Pode ser na sua? A minha casa é meio longe da escola.

    Alison cora levemente e acena, seu corpo suando frio enquanto pensa nas milhões de
de coisas que eles podem fazer na casa dele mais tarde. Mais infelizmente para ele, seu meio-irmão está em casa, aquele sem vergonha fingiu ficar doente pegou atestado de 3 dias.
    Ele balança um pouco a cabeça na tentativa de tirar o pensamento do irmão roubar a S/n dele. Como se ela fosse gostar do irmão dele... Certo?
    De qualquer maneira, alguns minutos depois. Eles andam até num ponto de ônibus e esperam o ônibus chegar, ambos não falando nada durante todo o tempo que ficaram ali. Assim que o ônibus chega, eles pagam a passagem e se sentam, Alison na ponta e S/n na janela.

    O corpo de Alison estava quente e a respiração um pouco acelerada. Seu corpo tremendo um pouco com a perna dela encostando na dele, mesmo que ambos estejam usando uma roupa que impeça o total contato entre ambos. Ele não consegue evitar não corar e desviar o olhar.
    Após ele se acalmar um pouco, ele olha pra S/n, a olhando de cima pra baixo. O ser mais perfeito do mundo para ele, a beleza em pessoa, o ser mais perfeito do mundo.
    Assim que ambos descem no ponto, eles imediatamente começam a andar em direção a casa dele, o silêncio levemente constrangedor persistindo no ar. Ele até tentou puxar assunto, mas não durou muito.

    Ele pega a mão dela gentilmente, atravessando a rua com cuidado.

— Alison, eu sei me virar, mas obrigada
— D-de nada, S/n!

    Alison pega a chave e destranca a porta, deixando S/n entrar primeiro. A casa dele é grande, porém simples por dentro. Enquanto S/n andava pelo corredor, escutou alguém assistindo TV e provavelmente comendo salgadinho.
    Curiosa, ela anda até a onde está vindo o barulho. Chegando lá, ela vê um cara assistindo TV. Alison tem irmão e não me disse?
    Alison assim que percebe ela olhando pro meio-irmão dele, ele a puxa pra longe dele.

— Não fale dele, ele não é um cara legal. Muito menos educado... Vai por mim, ele não presta.
— Tá né. — ela dá de ombros.

    Em seguida ambos sobem para o quarto dele, ao entrar no quarto dele. Da pra perceber que é bem simples, pôster de jogos, animes, séries, bandas etc, uma mesa com notebook e alguns outros utensílios, uma cama de solteiro e um guarda roupa branco.
    No canto da mesa, você tem a certeza que ele tem aquele fone de uns 300 reais ou mais se contar com o frete. De qualquer forma, você senta na cama dele, colocando a mochila no chão ali perto.

— Quer começar por onde?
— Você pode escolher.
— Vamos começar por Leonardo Da Vinci então.

    Depois de umas 2 horas fazendo a ficha técnica do movimento renascentista, Alison pega alguns salgadinhos da cozinha e latas de refrigerante. Entrando uma do seu gosto. Em seguida ele coloca alguma coisa pra vocês assistirem na TV na frente da cama dele.

Por enquanto, está tudo bem..

🌊。・゚♡゚・。☁️。・゚♡゚・。🌊。・゚♡゚・。☁️。・゚♡゚・。🌊

[A primeira foto do capítulo é o Alison :⁠^⁠)]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[A primeira foto do capítulo é o Alison :⁠^⁠)]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Posessivo | Yandere Boy X Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora