era você que eu estava esperando encontrar

14 1 0
                                    

Dizer que Louis está nervoso por finalmente conhecer a mãe de Harry seria um eufemismo. Ele está apavorado, na verdade, mais nervoso do que se lembra há muito tempo. A viagem até lá é gasta pensando em todas as coisas possíveis que podem dar errado.

- Love - Harry diz a certa altura, estendendo a mão para colocar a mão na perna de Louis. Ele estava tão perdido em seus pensamentos que não percebeu o quanto estava tremendo.

- Desculpe - Louis murmura.

Harry levanta uma sobrancelha e aperta suavemente o joelho de Louis. - Babe, acalme-se, sim? É só minha mãe.

Louis balança a cabeça, os pensamentos recomeçando - E seu padrasto, sua irmã e sua sobrinha também - ele corrige rapidamente o namorado - Estou prestes a causar uma péssima primeira impressão em toda a sua família, que durará para sempre, mas sim, Harold, certamente não é grande coisa.

Em vez de apoiar como qualquer bom namorado faria, Harry faz aquela cara estúpida que sempre faz quando tenta não rir. Louis realmente o odeia algumas vezes.

- Babe, eles não são tão ruins assim. Eu juro, mamãe já está meio apaixonada por você.

- Eles vão me odiar - diz Louis, ignorando Harry completamente - Eles vão pensar que estou tentando roubá-lo e prendê-lo e tirar todo o seu dinheiro, como dizem os jornais.

Isso, é claro, fez com que o meio sorriso idiota desaparecesse completamente do rosto de Harry. Em vez disso, ele se contenta com uma carranca de raiva. - Love, por que você está lendo esse lixo? Me diga quem escreveu, vou falar com relações públicas tão rápido que suas cabeças vão girar.

- Todo mundo diz isso - Louis resmunga.

- Bem, isso não significa que seja verdade - diz Harry - Eles não conhecem você e certamente não nos conhecem.

Louis bufa e cruza os braços sobre o peito - Parece verdade, não é?

E sim, ok, ele sabe que não deveria ler essa merda. Não apenas Harry disse a ele mil vezes, mas também quase todo mundo em sua vida. É tentador pesquisar seu nome no Google por um momento e encontrar milhares de pessoas chamando-o de vagabundo garimpeiro - para não dizer que ele já fez isso mais de uma vez, é claro. Uma vez certamente foi suficiente.

- Não - Harry diz severamente, sua mão ainda segurando firmemente o joelho de Louis - Não fale de você dessa maneira. Não gosto de ouvir você se rebaixar, Lou, não quando você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Eu te amo, isso é tudo que importa. Qualquer um que tenha algo ruim a dizer sobre isso pode ir se foder.

Às vezes, Louis teme que Harry tenha problemas com o quanto ele ama.

Em vez de dizer isso, Louis solta um suspiro suave e pega a mão de Harry. Ele entrelaça os dedos deles e distraidamente brinca com os anéis nos dedos de Harry enquanto olha pela janela. Os dois ficam em silêncio enquanto Harry dirige, sua expressão ainda perturbada.

- Lou - ele diz finalmente enquanto eles se aproximam da casa de seus pais - Você é maravilhoso, ok? Minha família vai te amar porque eu te amo. Tudo o que eles querem é que eu seja feliz e sabem o quanto você me faz feliz. Nunca me senti assim por alguém antes – nunca trouxe ninguém para casa antes. Eles sabem o quanto você significa para mim.

Louis quer dizer a ele que a informação só o deixa mais nervoso, mas não consegue. Por mais que tente esconder, Louis sabe que Harry está igualmente nervoso. Então, em vez de discutir pela primeira vez, Louis apenas balança a cabeça e leva os lábios às costas da mão de Harry.

- Eu também te amo - diz ele - Estou animado para conhecê-los, love.

Isso finalmente traz um sorriso ao rosto de Harry e Louis sorri de volta. Afinal, ele adora fazer seu menino feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sua Bagunça É Minha - Portuguese Version || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora