Feliz Ano Novo, amores!
Cara, só queria vir aqui agradecer por terem me acompanhado por mais um ano, e especialmente, queria agradecer ao pessoal que têm me mandado mensagens lindas na caixa de entrada nos últimos dias, eu li todas e fico muito feliz que vocês gostam das coisas que eu escrevo! Significa muito!
Enfim, continuando a onda dos especiais, esse aqui é pro pessoal que gosta de Mistynat. Próximo capítulo nossas Jackieshaunas voltam e a história volta a dar aquela movimentada gostosa!
E queria dizer que a primeira temporada das nossas meninas chegou na Netflix, e, também, claro, dizer de novo para o pessoal que chegou agora por causa disso ou não, bem vindes a AUGUST, espero de coração que estejam gostando.
Tem muito mais coisa de Yellowjackets vindo pra esse perfil em 2024, vocês não perdem por esperar!
Vamos lá? Esse capítulo tá muito divertido, espero que gostem!
Boa leitura e não se esqueçam do feedback!
Quem quiser me seguir na rede social do lado (vulgo Twitter X) o user é witchdottir.
--------------------------------
quinze: aquele do segredo do professor scott.
* * *
ESTAVA MAIS DO QUE CLARO QUE TINHA ALGO ACONTECENDO.
Misty geralmente não fazia essas coisas, de ficar espionando, ou de querer saber da vida das pessoas assim, sem que fosse algo importante o suficiente que fosse de se preocupar alguém e que ela pudesse ajudar, mas era inevitável não querer saber o que estava acontecendo porque, primeiro de tudo, Ben Scott era o professor mais gato de todos os professores. E segundo, porque ele ficava checando o celular em sala de aula justamente quando não podia.
Misty não podia evitar de ficar atraída pelos mistérios dele.
Ninguém nunca soube nada da vida daquele professor - e as meninas geralmente sabiam de todas as coisas das vidas de todos os professores ao longo dos últimos anos. Ben só tinha aparecido para substituir a Sra. Torres no final do segundo ano, depois que ela teve de se mudar porque um dos filhos ficou doente e precisava da mãe por perto, em um outro estado. Aí, ele assumiu a turma toda nas aulas de biologia. E claro, arrancou suspiros de todas as meninas possíveis que ficavam uma hora e poucos minutos com ele.
Algumas exageravam, Misty sabia disso.
Só que, acima de tudo, Misty Quigley tinha outro motivo para querer investigar a vida de seu professor, e não tinha nada a ver com crushs repentinos ou porque ele era bonito, nem nada. É só que, nas primeiras semanas de aula, ela passou por poucas e boas na mão do grupo de meninas malvadas da escola, e ele a ajudara todas as vezes. Uma vez, em específico, elas tinham pichado as portas do armário dela com apelidos feios e ele, com todo aquele ar de bom moço, resolveu que iria ajudá-la a limpar. Porque ninguém acreditou nela quando Misty confessou que as meninas é que tinham feito aquilo.
- Se você quiser, eu posso falar com o diretor. Ele vai achar um jeito de puni-las... - disse o professor Ben, apertando e esfregando a esponja com tudo até apagar uma parte da tinta vermelha da palavra "VADIA" na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUGUST | jackieshauna
FanfictionAquele em que melhores amigas acabam ficando por acidente numa festa do pijama. Ou aquele em que Jackie e Shauna transam sem querer em agosto. Ou aquele em que, com o fim das férias de verão, Jackie e Shauna têm de lidar com as consequências de seus...