Capítulo 14

816 110 102
                                    

Bem-vindo ao quarto do pânico
Onde todos os seus medos mais sombrios vão
Vir até você, vir até você
Bem-vindo ao quarto do pânico
Você saberá que eu não estava brincando
Quando você os ver também, os ver também
Bem-vindo ao quarto do pânico
Panic Room - Au/Ra

Bem-vindo ao quarto do pânicoOnde todos os seus medos mais sombrios vãoVir até você, vir até vocêBem-vindo ao quarto do pânicoVocê saberá que eu não estava brincandoQuando você os ver também, os ver tambémBem-vindo ao quarto do pânicoPanic Room - ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA WILSON

MANHATTAN, NY
07.09.2015
11:37 PM

Oito anos antes...

Consegui fugir no meio da noite.

Meus pés e pernas reclamavam de dor a medida que eu corria pela rua escura como se dependesse da minha vida, e de fato dependia.

O moletom que batia até o meio da minha coxa, estava sujo e o suor que pingava da minha testa atrapalhava a minha visão conforme eu corria pela noite adentro com o barulho do carro atrás de mim parecia cada vez mais alto.

  Ele estava atrás de mim.

           Lembro de acelerar o meu ritmo, correndo o mais rápido que eu conseguia e de me virar para trás, notando o carro cada vez mais perto.

       Mais rápido.

Lembro de ter virado a rua, em meio a todo o meu desespero, na tentativa de sumir do seu campo de visão e dar de cara com uma rua sem saída.

Não.

Por favor, não. — eu implorava a medida que ele saia do carro e se aproximava de mim.

O sorriso em seu rosto fazia meu estômago se embrulhar e eu ainda me lembrava da sua risada ao me arrastar de volta para o carro.

Para a casa.

Para o quarto.

Sempre para o quarto.

Eu gritava o tempo todo em meio aos soluços estrangulados e o cheiro forte de álcool era a única coisa que eu conseguia me concentrar a medida que ele me machucava. Me invadia. Me reivindicava.

E assim que ele acabava, eu lembro que me deitada e ficava uns 5 minutos olhando pro chão.

Eu não sentia nada.

Só que do nada, as lágrimas começavam a cair. E então, vinha a culpa. Vinha o desespero. Vinha o medo e o pânico.

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora