Pietra pov's
Acordei em um lugar estranho, onde era todo branco, e com luzes brancas e fortes no teto, me fazendo fechar os olhos novamente, com dor nos olhos.
Conseguir abrir completamente, e ja pude ver, tavin dormindo em uma poltrona em meu lado.Me levantei com dificuldade por conta da dor.
Tentei não fazer barulho, mais sem querer deixei cair um prato de alumínio que havia em cima de uma bancadinha perto da cama.- amor? Vc acordou meu bem que saudade- Otávio falou e veio me abraçar apos acordar com o barulho.
- eu to bem, apenas com um pouco de dor, mais to bem meu amor, -falei e ele me olhou com uma feição séria.
- então, senta aqui pfvr- ele falou e eu sentei na cama aflita.- e que amor, oque acorreu com vc...fez com que é...perdecemos o bebê.
- que? Que meu filho? Não e possível- falei em meio a lágrimas, que no momento eram enxugadas por Otávio
[...]
1 semana depois.
Ainda estamos tristes, pela morte do nosso bebê.
Letícia, Lucas e os 4 capangas foram presos, e julgados por 7 anos de prisão.- amor, se vc quiser a gente pode tentar de novo. - falou Otávio
- melhor não amor, vamos crescer mais um pouco, pelo menos até a gente ganhar maturidade.-falei e ele concordou.
- mais se eu crescer mais, vai ser mais difícil te beijar- ele falou e eu rir.
- kkkk bobo, vc entendeu oque eu quis falar- falei.
- vamo assistir?- ele falou
- vamoooo, ah tem uma série que eu quero assistir.- falei e ele perguntou.
-qual séria?
-uma advogada extraordinária (recomendo)- falei e ele concordou.
[...]
- já ta pronta amor?-ele falou entrando no quarto.
- ja sim, vamos?- perguntei e ele concordou com a cabeça, e me deu um selinho.
Bom agr estavamos indo pra batalha da norte, ragnarok onde Tavin iria batalhar, em quarteto com o lino, BP e lil vi.
[...]
Cheguei lá, e fomos pra área de mcs, cumprimentei todos, que estavam lá.
-oi meu amorrr- barreto vem correndo até mim e me abraçando muito forte.
- oi meu girassol, agr pode me soltar se não vc me mata-falei e ele riu, me soltando.
- fea, c ta bem?-guri pergunta bagunçando meu cabelo.
- to feio, to bem- falo tirando a mão dele de cima da minha cabeça.
-meninas nossa mulher chegou.- kakau fala, e as meninas todas, kakau, latina, lili, levinsk vieram me abraçar.
- oww eu tava com saudade de vc pih-fala lili
- eu tbm marida, vcs fazem falta- falei.
- na vrdd nós todos aqui estavamos- falou latina
-ai mulher, tenho cada babado - fala kakau
- que babado?- brenuz brota dunada do meu lado.
- eita como fofoca-falo e eles riem.
-eu não fofoco, apenas gosto de ficar sempre bem informado. - ele fala e nos rimos- iae maninha tudo bem? - brenuz pergunta.
-tudo sim brenin- falei e ele depositou um beijo em minha cabeça.
- Pietraaaaa- Nicolas fala assim que entra na sala e vem correndo me abraçar.
- oi meu amor, ai que saudade de vc- falo e ele sorrir se separando do abraço.
- e do seu pai aqui, tava com saudade não?- tavin pergunta pro Nicolas.
- so um pouquin, tipo 1% ta ligado, pq 99% de saudade era da Pietra. - Nicolas fala e tavin fingir fucar triste.
- maninhaa- JP fala e vem me abraçar
- oi fedido- falo e ele me olha indginado.
- ouuu fedida e vc- ele fala e eu debocho dele.
- opa opa opa, cheirosa, meu amor eu pago caro nos produtos da natura pra andar sempre cheirosa, e inclusive sua mulher gostar de mim e vai lá em casa pra me dar toda noite, pq o fedido e vc- falo lacrando 💅🏼
- aiiiii sim meu Deus eles crescem tão rápido-fala xamuel vindo me abraçar de lado, fingindo secar as lágrimas.
- como assim?- pergunto confusa.
- e obv, vc era aprendiz de como lacrar do xamu lerda- fala lilvi e me dar um leve tapinha na testa.
- coitado, eu sempre lacro e se bobiar sambo na cara dele- falo e eles riem.
- Pietraaaa satisfeita?- fala barreto e eu o olho preucupada.
- oque eu fiz?- pergunto.
- vc deixou meu marido JP em depressão, usando seus poderes super poderosos de lacre.- falou barreto e nós rimos, enquanto JP estava agarrado em barreto.
- pih saudade de vc mano- Lino fala e me abraça- então essa daqui e a minha namorada Marcela - ele fala assim que me mostra uma menina linda, e tímida.
- oi meu bem eu me chamo Pietra, e sou amiga do Lino, eu já ti vir na Internet, e vc e muito mais linda.- falo e ela sorrir.
- ah oi...eu me chamo Marcela, e vc tbm e muito linda.-ela fala e eu rio.
- eu ja ouvir muito sobre vc, o Lino te ama muito viu, do tanto que ele fala, so falta eu saber seu RG.- falo e ela rir.
- que bom que ele fala se não eu ia quebrar ele- ela fala e nós meninas nos olhamos.
- MEO DEUS, parabéns- kakau fala e estendi a mão pra marcela.
- de nada?- ela fala e aperta a mão da kakau sem entender nada.
- bem vinda ao nosso grupinho, de meninas ciumentas com o namorado, onde elas se juntam pra falar mal deles, e ameaça-los com qualquer coisa.- fala Latina.
- me passa seu número pra gente te adicionar no grupo pra gente falar mal deles- falo e os meninos nós olham.
- perai vcs tem um grupo so pra falar mal da gente?- pergunta JP.
- sim, algum problema?- kakau fala e olha pro namorado com um olhar mortal.
- não amor q issu? Problema nenhum.- ela fala.
- ah não amorr vc fica falando mal de mim- tavin fala igual uma criança birrenta.
- e oque q tem? A gente so comenta entre nós. - falo e ele se joga no sofá onde eu estava, ele se senta no meu colo, e coloca sua cabeça na curvatura do meu pescoço.
- ahhh não, vcs são muito gay pqp mano - fala xamuel que está do nosso lado.
- cala boca ae, deixa eu com a minha mulher, se vc não tem uma problema seu, eu tenho e eu faço bom uso.- fala tavin lacrando na cara do xamuel, e faz um toque cmg.
Cont....
Desculpem por ela ter perdido o filho, mais precisava de uma reviravolta na história, pra ela durar mais.