01

469 16 3
                                    

CAP 01

Karina narrando:

Natal é a Ágatha sem passamos em família é no Ano Novo viajávamos para praia, esse não não seria diferente porém agora com a minha irmã namorando um cantor famoso tem sempre algo a mais para acontecer.

Nós tinhas acabado de chegar em Angra na casa do Felipe e a minha irmã foi amostrar o quarto que eu iria ficar.

-Ágatha:Aqui moreninha é o quarto que você vai ficar-Disse sorrindo
-Karina:Perfeito Agatinha cama de casa e tudo-Falei colocando minha bolsa na cama
-Agatha:Arrasou demais vai trazer alguém para ficar com você?-Perguntou sentando no sofá que tinha ali
-Karina: Não não quero me divertir esse final de Ano sem macho e sem problemas.

Eu tinha acabado de sair de um relacionamento. Gabriel meu ex não aceitava minha profissão de modelo de jeito nenhum sem inventava algo para eu não ir nos meus compromissos, com o tempo percebi que isso estava prejudicando muito a minha carreira então resolvi terminar.

-Ágatha:Se você diz gatinha, vou ir lavar meu cabelo por que mais tarde tem show e não quero me atrasar!-Disse me dando tchau

Assim que a minha irmã saiu fui arrumar minhas coisas e separar minha roupa para o show mais tarde.

Estava de boa sentada na cama quando eu olho para a portão do quarto e vejo um macaquinho com uma banana na mão.

-Karina:Oi amorzinho vem cá vem? -Ele veio rapidinho e subiu na cama ficou deitada na minha perna comendo tranquilamente, quando do nada escutei uma voz que não era estranha.

-Chico? Cadê você cara?-Quando olho para portão vejo o Caio Luccas procurando o seu Chico que estava de boa na minha perna.

Caio: Desculpa não sabia que tinha alguém nesse quarto.-Olhou para o meu colo.
Você tá aí né seu safado-Chico levantou e saiu correndo em direção a porta.

Folhas de outono.Onde histórias criam vida. Descubra agora