Oi! eu sou a S/n Amatsuki! que significa lua celestial. Eu morava com meus pais. Mas infelizmente meu pai era um caçador de demônios, e acabou virando um oni... Mas em vantagem disso ele me ensinou a Respiração Celestial, que basicamente é uma respiração que é uma técnica sagrada inspirada nos movimentos celestiais, como estrelas, planetas e a energia cósmica.
Como faz alguns anos que treino, só consigo ir até a 2º respiração, mais ela vai até a 13º! então eu tenho muito que treinar ainda! porque eu quero ser como o meu pai e matar o oni que ele virou, eu sei que é muito forte, mais não quero que ele mate mais ninguém... A única sobrevivente foi a Yuki... Minha irmã mais nova...o meu maninho mais novo... Se foi também...
Vou explicar melhor o que aconteceu... Tudo começou...
4 anos atrás... ( Eu tinha 12 anos)
Eu estava cuidando da minha horta como sempre fazia. O tempo estava muito agradável, tinha um lindo céu azul com poucas nuvens no céu.
Aiko: S/n! Você já está com os legumes prontos? Eu preciso de tomates para o almoço! - Aparece com um lindo sorriso.
S/n : Sim mãe! Pode deixar que quando terminar aqui, já trago seus tomates e já vou vender nossos legumes! - me alegro. Até porque eu amo fazer isso!
Termino de fazer a cesta de verduras e já vou em direção a venda, onde sempre vendia para vários senhorzinhos...
Aiko: já vai meu bem?
S/n: vou sim mãe!
Aiko: não se esqueça! "Pelas ruas movimentadas ou desertas, lembre-se de que cada pessoa que cruza teu caminho...
S/n: ... pode ser um capítulo único na tua jornada." Eu sei mãe. mais amo completar a frase! Beijos mãe te amo! - A abraça.
Aiko: Tenha cuidado! - Beija a testa de S/n.
Eu estava a caminho da minha loja e já havia clientes aguardando! Sem eu nem ter chegado! Eu achava isso legal porque pra mim era uma brincadeira sabe? Não levava a sério.
Como era raro achar legumes tão fresquinhos como os meus, sempre vendia muitos, e sempre ficava até tarde, mais ou menos até o sol se pôr. E era assim todos os dias...Quando tinha voltado pra casa, meu pai estava treinando as habilidades celestes. Era muito bonito! Vou tentar descrever como era lindo. Bom quando ele fazia giros aparecia várias constelações com muitas estrelinhas. Eu achava tão lindo e sempre queria aprender... Mas isso era todos os dias e meu pai nem sempre podia me ensinar.
S/n: Pai! Você pode me ensinar a fazer a 2° respiração??? A do céu estrelado? Por favor ? - faz uma carinha fofa com os olhos brilhantes.
Kazuki: Claro! Você ama ver essa respiração né? -Ri.
S/n: Sim!!! Ela é uma das mais bonitas!
Kazuki: então vamos lá! Comece treinando desse jeito, na árvore mesmo! Quando você conseguir com esse mesmos movimentos, cortar a árvore com um só golpe, você já conseguiu dominar a segunda forma. Eu sei que você consegue rapidinho! - sorri
S/n: Com certeza pai! Porque quando eu crescer eu vou ser uma Hashira! A mais forte de todos! - sorri confiante.
Kazuki: Sim filha! Não esqueça do porque quer virar Hashira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raios de amor [ Zenitsu x Reader - IMAGINE ]
FanfictionS/n não era de se apaixonar facilmente, mais quando seu pai virou um ONI, e ela precisou virar uma caçadora pra matar seu próprio pai, ela conhece Zenitsu na seleção final. No começo, ela não gostava muito do garoto porque o medo dele a irritava, ma...