𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟎𝟎𝟓

352 32 0
                                    

>PABLO GAVI<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>PABLO GAVI<

São 03:48 da madrugada, eu não to nem ai se Pedri vai ver ou não, saio do meu quarto com uma mochila, saio normalmente.

Vejo a janela ainda aberta, então ele não fechou aquela, vou até lá o mais rápido possível, jogo a mochila e depois pulo.

Eu consegui! E Pedri não veio atrás de mim! Finalmente!!

Saio andando por um beco, não fazia ideia de onde eu estava, porém seguia, tinha alguns caras fumando, passo rápido.

— Menino novo não anda nessas ruas sozinhos - escuto ele falar.

Saio correndo, eu estava perdido, não sabia como saia daquele lugar, era como um labirinto.

Continuo correndo, pedindo pra que nada acontecesse comigo.

Olho pra trás e vejo eles vindo.

— Aí meu Deus!

Viro a direita, eu não fazia ideia se estava mais perto, ou mais longe da saída, os passos deles eram mais rápidos, eu já estava suado, estava tremendo.

Sinto uma mão puxar meu ombro, o cheiro de droga era forte.

— E é gostoso.

— Por favor não faz nada comigo, me deixa ir - ele e mais um cara sai me puxando, eu tentava me soltar mas era difícil - me solta! - choro.

Não é possível que de ruim eu fui pro pior.

— SOLTA ELE! - olho pra cima e vejo Pedri apontando uma arma na nossa direção - SOLTEM O GAROTO, SAIAM E NUNCA MAIS TOQUEM UM DEDO NELE.

Os dois caras me soltam e saem, corro até Pedri e o abraço forte.

— Sai Gavi - nego - sai Gavi - não saio, logo sinto ele apoiar algo na minha cabeça - ou você me solta ou eu atiro.

— Você realmente quer me matar?

— Sim - ele sai andando e eu continuo abraçando ele.

— Por que me odeia tanto?

— Me solta logo porra - ele me empurra me fazendo cair, ele sai andando.

— Espera! - levanto e vou, olho pra trás e não vejo mais os homens, continuo correndo e logo chego atrás de Pedri - obrigado.

Na Teia Do Perigo | GADRI | ᵐᵖʳᵉᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora