Bom dia, boa tarde e boa noite para todos!
Cheguei com mais um capitulo que todos estão esperando.
Sei que demorei meses para postar, mas esse capítulo ficou bem maior que outros.
Então fiquei com o capítulo de hoje
Quantidade de palavras: 7154
______________________________
- Assim finalizamos mais um episódio - Yiri indagou enquanto comia uma pipoca amanteigada.
- ótimo, quando eu vou aparecer de novo? - Kim levantou e perguntou.
- Daqui alguns episódios - exclamou a menina - esse é mais curto.
O mesmo deu os ombros e iniciou uma conversa com Max. Alguns comentavam algo sobre o episódio, principalmente a família agreste, outros sussurram com medo deles. Quando o assunto é uma das famílias mais ricas de Paris, tem que tomar cuidado.
Adrien tentava não se preocupar, porém estava sendo impossível. Como não ficar preocupado com seus pais brigando? Além do episódio revelar coisas preocupantes sobre sua mãe. Ele sabe que sua mãe está doente, ela havia feito vários tratamentos e comprado vários remédios. No entanto, ela sempre dizia que estava tudo bem… talvez não quisesse preocupa-lo. Suspirou tendo o seu ombro tocado pelo seu novo amigo Nino, consolando-o.
Em outra parte, Alya não parava de comentar sobre o livro de magia e os agrestes. Que segredos obscuros ele tem?
Num canto, um pouco afastados de ambas, Plagg ainda estava vidrado na tela, ainda esperando a resposta de suas perguntas. Sua ansiedade está a mil, ela seria realmente uma boa dona? Ou mais uma que será igual aos seus antigos portadores?
- Você logo irá saber Plagg - diz a dona da sala ao lado do Kwami, assustando o gato por ele não ter percebido a proximidade - acredite, você não irá se arrepender.
Logo a garota volta ao seu lugar, como se nada tivesse acontecido. Fazendo o Kwami da destruição ficar esperançoso. Contudo, não vai ceder tão rápido.
- todos prontos? - todos assentiram - então já vou iniciar o próximo episódio - deu play no vídeo.
Marinette queria dormir e nunca mais acordar.
A protagonista pensou se podia ser por causa do bullying que está sofrendo, ou qualquer motivo ruim. Todavia, com base no episódio anterior, não deveria ser isso.
Quando ela chegou em casa e se transformou, Plagg disse que não poderia ajudá-la a traduzir o livro.
- não pode? - olhou para o Kwami preto - por quê?
- por que eu não quero - ele disse e um guardião sentiu-se aliviado pela resposta, mas ainda se sente preocupado por causa da azulada com o livro de feitiços. Assim Marinette voltou a prestar atenção.
Quando ela perguntou o porquê, ele apenas disse que não sabia ler nada ali e não tinha interesse em aprender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheshire - Miraculous - Uma história de reação
Misterio / SuspensoO Miraculous do gato nunca foi dado à Ordem do Guardião, então foi passado de geração em geração para cometer muitos males. Plagg ficaria feliz em nunca mais ser usado até conhecer uma jovem garota. Agora os dois devem enfrentar os perigos de Paris...