Christopher suspirou revirando os olhos mais uma vez, era a quinta vez só naquela semana, que Minho, seu melhor amigo e crush de infância, estava ali, em sua floricultura reclamando que não tinha coragem para chamar o outro amigo, Han Jinsung pra sair, não queria fazer pouco caso dos sentimentos do amigo, mas poxa eram quase onze horas de uma sexta-feira, o dia tinha sido cheio de arranjos e clientes chatos para lidar, estava cansado, com as costas e braços doendo, só queria sua cama, não ficar ouvindo as lamúrias do melhor amigo, em relação a mais uma paixonite.
_ Eu não sei mais o que fazer Channie - Minho lamuriou mais uma vez, se debruçando no balcão - eu tento, mas toda vez que eu abro a boca, não sai nada de interessante - suspirou cansado - eu acho que eu deveria desistir! Né!?
Christopher encarou o amigo com ternura, apesar de seu amigo ser um pé no saco quando está apaixonado, não deixaria o mais novo na mão, ve- lo daquele jeito quebrava seu coração.
_ Só vou te fazer uma pergunta - se direcionou para as prateleiras, a fim de guardar as mudas que estavam ali. - você realmente gosta dele? Ou essa é apenas mais uma paixonite passageira?.
Minho levantou a cabeça, o encarando indignado, com um bico nos lábios, achava a cena até fofa, se a situação não fosse séria, estavam falando de sentimentos, era um assunto muito complicado para o Lee, e se ele não tivesse certeza do que queria, poderia sair machucado ou machucando o outro.
_ Eu já te disse, não é como foi com o Hyunjin - brincou nervosamente com os dedos - o Jinsung é diferente, ele é especial.
_ Você disse a mesma coisa do Félix, e do Changbin e até daquele tóxico do Woojin - encarou Minho de volta, esse que agora o encarava com tédio
_ Já entendi, dá pra parar - deitou o rosto sobre a palma de sua mão - ah, Channie me ajuda vai, por favor.
Suspirou mais uma vez se rendendo, o cansaço acabou falando mais alto, encarou os olhos brilhantes em expectativa do mais novo, não iria resistir de qualquer forma, e também sabia que se não aceitasse Minho não sairia dali, e ele não poderia ir para casa.
_Ok! - pensou um pouquinho, mas logo uma ideia surgiu em sua cabeça - já sei! Leva ele em algum show de algum artista que ele goste! Eu soube que vai ter um show do Tiger JK, aproveita que amanhã é sábado e leva ele!
Podia parecer besteira, mas pelo que Christopher conhecia do moreno, era que Jinsung era um fã de carteirinha do Tiger JK - que diga-se de passagem ele também era - apesar do Han ser artista também, ele ainda era fã, e ele obviamente gostaria de tudo que seu artista favorito estivesse envolvido.
_ Channie você é um gênio - Minho se levantou dando um beijo estralado na bochecha do mais velho, seguindo para fora do estabelecimento - eu te amo cara, o que seria de mim sem você, vou comprar os ingressos pela internet, te vejo amanhã.
A ação fez o Bang ficar totalmente vermelho e desnorteado, seu coração se aqueceu com a declaração, talvez ainda tivesse chance, balançou a cabeça tentando tirar esse pensamento de sua cabeça, não tinha a menor chance com o mais novo, apenas ficaria feliz se o outro estivesse feliz, mesmo que não fosse com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cupido Florista ( MinChan)
FanfictionChristopher estava cansado, Minho seu melhor amigo e crush de infância, estava ali em sua floricultura reclamando que não conseguia chamar o outro amigo, Han Jinsung para um encontro, e agora cabia a ele engolir seus sentimentos mais uma vez e ajuda...