Apenas dance

81 5 3
                                    


Narradora Marcy

Anne segurava minha mão enquanto caminhávamos em direção a entrada do baile, ela me fez sentir como se eu fosse a princesa dela, e disso ela entende. Assim que entremos no baile, pensei em perguntar o porque ela me chamou como o seu par, afinal pensei que ela gostasse de Sasha, foi oque ela me disse da ultima vez que nos vimos e... isso me atormenta bastante, não apenas o fato da menina que me encantei a primeira vista tivesse se encantado com a minha melhor amiga, e sim como eu reagi a isso, fui tão infantil, espero que Anne realmente não se importe com as minhas manias problemáticas. 

Estávamos na parte de traz da festa, afastadas o suficiente para que se sumíssemos ninguém notasse. o lugar era a beira de um precipício, e por mais que pareça assustador, para mim era bem romântico, tinha um arco feito os de casamento decorados com com flores magicas e musgo.--- Meio escuro aqui.-- comentei reparando que haviam poucos  vagalumes ali.--- Isso te incomoda? Porque se incomodar eu posso caçar vagalumes para você.--- Anne diz em um tom preocupado e meio chateado, dei risada e lembrei de uma musica brasileira que escutei uma vez.---Não, esta ótimo para mim...é bem romântico.--- Digo com medo dela pensar que sou patética e que aquilo não era para ser algo romântico, mas ao invés disso ela olha para mim e começa a ficar vermelha feito um pimentão. 

Narradora Anne          

Meu plano estava dando certo, eu consegui levar Marcy até um lugarzinho que eu mesma preparei para leva-la para o passeio mais romântico de sua vida em cima do Palontras, mas quando Marbles diz que aquilo já estava romântico, me deu uma sensação estranha no corpo, é como se eu tivesse congelada ao mesmo tempo que me sentindo muito quente. Sinceramente estava tão preocupada se Marcy iria gostar das coisas que fiz a ela, que nem reparei em como estava deslumbrante com um um vestido roxo ate os joelhos com o cabelo preso em um coque delicado cheio de pontinhas brilhantes chamativas nele, ela parecia uma dama, daquelas mais bonitas e delicadas, nem eu que fui criada para isso, consigo ser tão boneca de porcelana quanto ela. 

---Que bom que achou romântico, fiz especialmente a você--- disse meio envergonhada, nossa Anne como você  é tapada, porque disso isso ?

---Você que montou? Ah meu deus, como você é simplesmente fofa .---Ela me disse com o rosto corado, ela nem conseguia me encarar, e ela estava adorável fazendo isso. 

---Ah então Marbles, lembro de você comentar sobre o seu sonho de voar em um tapete magico e ter uma noite noite romântica...en-t-tão... eu meio que queria realizar esse seu sonho e...eu...ah...---Ah pelos deuses, eu me esqueci de tão nervosa, estava suando, estava com medo, nunca fiz algo parecido para outro alguém.

--Anne você esta bem? E como pretende realizar meu sonho---enquanto ela fala, as mãos dela acariciam meu rosto delicadamente, oque me ajuda me acalmar e me lembrar do esquecido.

---Ah sim, nos vamos voar em cima de Palontras conversando e fazendo qualquer coisa que você queria, eu posso ate cantar uma musica para você.--- ela riu e disse:--- Você estava brincando comigo?-- Eu neguei com a a cabeça, eu jamais faria isso com ela. 

---Oh.. Anne... Isso é tão fofo que poderia te dar beijo.--- Ela me puxa pelo ombro e beija a minha bochecha.--- Apesar de ter ficado em choque com a reação dela, não perdi tempo e logo chamei pelo anfíbio voador, que nos deu sua cauda como subida para suas costas. Segurei Marcy pela cintura e a levei em toda subida, pude perceber que ela estava surtando feito criança recebendo presentes dos pais. 

Um tempo se passou e nos conversávamos sobre tudo, desde as coisas mais bestas, ate os piores traumas. 

---Sabe Marcy, quando eu era mais nova conheci uma garota que me fez sentir como se eu fosse tudo, uma garota que eu via como tudo, seu nome é Violet, ela era tão estranha quanto você e Sasha, desconfio que ela também tenha sido uma viajante temporal, mas nunca vou descobrir, perdi ela a muitos anos, não vou deixar o mesmo acontecer com você.- Digo isso com a minha cabeça baixa, quase saindo uma lagrima. 

Intense looks ( Marcanne )Onde histórias criam vida. Descubra agora