¡NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!
Não esqueça de votar e boa leitura!
___________________
Hollywood, Califórnia - 5:09 PM
Aghata acordou com um peso em sua cintura, pelo fato de Havan estar abraçando a mesma, e em poucos segundos lembrou que dividia o quarto com alguém, e entrou em desespero por achar que Dana poderia ter visto.
- Puta merda. - A garota falou baixo, abrindo seus olhos e olhando para a cama perfeitamente arrumada em sua frente, Dana sequer havia dormido no quarto. - Ué.
Havan murmurou alguma coisa extremamente baixo, mexendo seu rosto de leve na nuca de Aghata e abraçando a garota um pouco mais forte.
- Flores? - Aghata se virou, ficando de frente para a de cabelos pretos e apoiando seu braço na cintura da mesma.
- Hum? - A mais velha respondeu arrastadamente.
- Eu te acordei, Hav? Me desculpa. - Boa Morte colocou uma mecha de cabelo de Havan atrás da orelha, e as bochechas da mesma corou um pouco.
- Não me acordou, não. Volta a dormir, ainda é muito cedo.
- Certo.
Um silêncio se instaurou no quarto por poucos segundos, até que Havan quebrou o mesmo.
- Hav? Hm.
Aghata riu um pouco da garota.
- Perdão, foi no automático.
- Tudo bem. - As duas soltaram um pequeno riso nasal e caíram no sono rapidamente, sem se preocuparem ou ao menos lembrarem que Dana não estava presente no quarto.
.
.
Em pouco menos de uma hora depois, o celular de Aghata vibrava irritantemente na cômoda branca ao lado de sua cama, o que fez a garota acordar em um som de estresse e indignação. A mesma apenas levantou a mão em direção ao dispositivo, arrastando o dedo na tela várias vezes, na esperança de conseguir desligá-lo- Aí porra, fica quieto. - A garota finalmente se levanta e desliga o celular.
- Você acorda e a primeira coisa que fala no dia é um palavrão? Ok. Isso explica muita coisa. - Havan diz, olhando para Aghata com uma cara um tanto quanto amassada e com sono, a mesma apenas ri um pouco em resposta.
- Seu cabelo pela manhã é algo que todos deveriam ter a oportunidade de ver.
- Cala a boca. - Flores dá um sorriso bobo e se vira para ficar de costas na cama, cobrindo seus olhos com o braço.
- Você vai pro seu dormitório ou quer tomar banho aqui?
- Posso tomar banho aqui? Pelo fato de ser mais fácil e tudo mais.
- Pode, claro. Vai indo que eu separo a roupa pra você. Pode usar os shampoos que tem no box, pega um sabonete na segunda gaveta.
- Tá bom, obrigada. - Havan disse, depositando um selinho nos lábios de Aghata, logo se movendo para o banheiro.
Cerca de 5 minutos depois, uma batida é ouvida na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual foi, gata? - Havan Flores
De TodoNova escola, novas pessoas, novos inimigos. Um celular vibrando insistentemente na cômoda amadeirada ao lado de sua cama, obrigando Aghata a acordar com a notícia (não tão) boa de que era o primeiro dia de aula. Chegando em sua escola, Aghata já é i...