jantar

24 4 2
                                    

Tomo um banho e procuro a roupa perfeita para o jantar de hoje à noite.

Afinal,não posso decepcionar meus pais,não é mesmo?

Visto um vestido branco, longo e grudadinho,com um salto alto da mesma cor.

Visto um colar que tenho de herança da minha avó e arrumo meus cabelos.

Passo um perfume e faço uma maquiagem básica antes de descer as escadas e ir ajudar a minha mãe a organizar o jantar.

Ouço a campainha tocar.

Mãe:Filha,você pode ir atender eles pela mãe? Tô quase acabando aqui. Rapidinho.

Faço o que ela pediu.

Arrumo meu vestido e coloco um sorriso simpático no meu rosto antes de abrir a porta.

Quando abro,vejo os colegas do meu pai e os filhos deles.

Por que todos são filhos homens?
Bando de machistas!

Pra piorar minha situação...

Kazuha:Jason?

Thomas:Você conhece meu filho? - penso antes de responder.

Kazuha:Sim,eu e ele somos colegas de classe. Podem entrar. - digo abrindo a porta.

Ok, considerando que aqui nessa mesa, tem 3 gatinhos podres de rico,eu não sei como eu devia ficar.

Eles são...

Kenma Kozume.
-japonês.
-17 anos.
-jogador de vôlei.
-cabelo descolorido.
-1,73 de altura.

Louis Takahashi
-Origem japonesa.
-Nasceu nos Estados Unidos.
-17 anos.
-Modelo.
-Cabelos escuros.
-1,74 de altura.

Jason Takahashi
-brasileiro
-17 anos
-meu vizinho
-cabelos castanhos
-1,76 de altura

Por que todos eles tem alguma coisa haver com o Japão?

O pior de tudo,por que o Louis e o Jason tem o mesmo sobrenome?

Apesar de tudo,eles continuam sendo bonitos...

Me sento na mesa e tento evitar o máximo possível, contato visual com esses três.

Tento manter um clima minimamente agradável entre nós ali.

Afinal,se eu não fizer tudo certo depois sou eu quem sofre as consequências...

Meus pais e os deles começam a conversar sobre as mais variadas coisas enquanto comemos,até que a minha mãe teve a brilhante ideia de mandar eu ir até a cozinha pegar o bendito vinho dela.

Ótimo!

Volto para a mesa com a garrafa de vinho e então todos se servem.

Me obrigo a continuar apenas na água,afinal,tenho que manter a boa impressão aqui,né.

Louis:Você não bebe? - diz olhando para a minha taça de água.

Por que ele não podia se manter calado ein?

Kazuha:Não tenho muito costume de beber. - percebo o Jason me encarando.

Ele é a única pessoa dessa mesa que sabe que essa foi a maior mentira já dita por mim em toda a minha vida.

É claro né,ontem eu voltei tão bêbada que tive que dormir na casa dele.

Louis:Entendi. - fala bebendo um gole de vinho.

Claro que não vou poder beber vinho,ainda mais na frente desses velhos machistas.

Decido ir ao banheiro e então tento me acalmar lá.

Ao sair, vejo o Louis me esperando do lado de fora.

Louis:Demorou bastante, ein!

Kazuha:O que você está fazendo aqui?

Louis:Vim te procurar,você estava demorando e lá está entediante sem você.

Kazuha:Entendi.

Louis:Ficou muito bonita com esse vestido. - diz observando cada traço meu.

Me senti como se estivesse núa perto dele,me sentia mal.

Kazuha:Vamos? Eles devem estar esperando a gente. - digo isso antes de ser puxada pelo braço e prensada contra a parede - O que é isso? O que você pensa que está fazendo? - falo nervosa.

Louis:Sabia que você é muito bonita? Ainda mais perto assim...

Kazuha:Quieta o cú. Cansei de ser educada,ok? Agora me solta,e vamos direto pra sala de jantar. - digo autoritária.

Louis aproxima seu rosto do meu.
Não entendo o porque,mas me senti mal,senti nojo daquela proximidade.

Mesmo que ele fosse bonito.

Kazuha:Me solta! - levanto minha voz com ele,mas ele me ignora. - Ok,foi você que pediu. - digo dando uma joelhada forte no seu saco e saio o mais rápido o possível dali.

Chegando na mesa,me sento e tento agir normalmente.

O Louis chegou uns 2 minutos depois de mim e eu estava tentando descobrir para o quê que Jason estava olhando,até eu olhar para o meu braço e ver uma marca vermelha imensa nele.

Tento esconder com meu cabelo e mantenho um sorriso no rosto.

Após o jantar acabar,na hora de me despedir das visitas, senti algo estranho quando fui basicamente obrigada a dar um aperto de mãos em cada um,inclusive na do Louis.

Foi repulsivo encostar minha mão na dele.

Depois que eles saíram,simplesmente subi as escadas e fui em direção ao meu quarto.

Tomei um banho quente, tirando todas as impurezas e o stress do meu corpo e depois visto meu pijama de pikachu para ir dormir.

Me deito na cama,choro por alguns minutinhos e logo após durmo.

Nunca tinha sentido aquela sensação antes.
Era uma mistura de medo com repulsa,eu não sei descrever o que ocorreu naquele momento.

Eu simplesmente queria mais do que tudo,me distanciar daquele cara.

Durmo serena e simplesmente esqueço meus problema durante uma boa noite de sono.

--------------------------------------------------------------------------------------

O Vendedor de DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora