olhos do diablo ‐ 15

2.9K 353 412
                                    

— SEGUNDA-FEIRA,26/02/2014

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— SEGUNDA-FEIRA,26/02/2014

ESPANHA,BARCELONA

Acho que ontem tive a manhã mais caótica da minha vida. Nas pausas da viagem,eu sempre me via encurralada com Tom,ele estava zombando de mim,sem pronunciar uma palavra. Mas ele me encarava o tempo todo,e o Bellamy percebeu isso.

Bell está um pouco chateado comigo por ter ido no sábado a noite para aquele lugar,com os rapazes da Kaulitz Corporation. Mas ele não tem esse direito,e estou o ignorando desde ontem. Finalmente chegamos na Espanha, em Barcelona. Tivemos um atraso por conta da festa de sábado,Georg desapareceu e só deu sinal de vida no fim da tarde de ontem,o que resultou em viajar de madrugada.

Eu consegui descansar,mas os rapazes não,por terem que dirigir sem parar.

Chegamos sete da noite aqui em Barcelona,mas ainda temos muito chão,até chegar em Madrid,iremos amanhã de manhã. Estamos em uma mansão,preferimos uma casa confortável para descansar essa noite,hotel geralmente gastamos bem mais.

Bella: então beijou ele? — estamos na cozinha,começando a preparar o jantar,enquanto os rapazes tomavam banho.

Hera: cala a boca,porra — sussurro — não quero que alguém escute.

Bella: pensei que odiava ele,pela forma que se tratam — ela fala cortando cebolas.

Hera: e odeio,mas aconteceu — falo pegando legumes,para poder lavar e cortar tudo.

Bella: ele é um babaca,mas pelo menos beijou uma boca diferente. Bellamy é passado agora — ela fala orgulhosa.

Continuamos a preparar as coisas e logo Bill,Georg e Jimmy,aparecem para ajudar. Os outros estavam em uma reunião idiota,o que me deixa chateada.

Vou indo até a sala de jogos e churrasco,onde todos os outros homens estavam. Logo que apareço,eles me observam.

Hera: o que estão fazendo? — falo sentando por cima da mesa de sinuca,onde eles estavam reunidos ao redor.

Bellamy: nada importante,Hera — ele fala rude.

Hera: se não é importante, por que não ajudam no jantar? Todos vão comer igualmente — Tom sorri.

Tom: veio aqui só para isso?

Hera: extamente — eu falo olhando bem em seus olhos — se querem comer,se mexam — logo eles fizeram uma fila para sair dali. Bellamy passa me olhando de cima a baixo,então volto meu olhar para Tom,que permanece no mesmo lugar.

Ficamos em uma guerra de olhares por uns dez segundos.

Hera: vamos — falo autoritária,descendo da mesa.

Tom: não vou obedecer nenhuma ordem sua — ele põe as mãos nos bolsos.

Hera: não seja idiota.

𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora