🌼 Sorry Not Sorry || The Judgment Day 🌼

329 7 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrador on

Você gostava de estar no "The Judgement Day".

Gostava da sensação de poder que aquela equipe lhe trazia.

Mas só havia uma única coisa que tinha um gosto melhor que o poder: vingança.

A vingança não tinha o poder de reparar o passado, mas, certamente, traria alguma satisfação a você, traria alguma justiça a sua irmã.

Sua irmã.

A pobre Liv Morgan quase infartou ao te ver aparecer no RAW usando roupas pretas, correntes e uma bandana roxa pela primeira vez. Mal sabia ela que tudo fazia parte de seu plano para vingá-la.

Tudo começou com o "Money In The Bank", você deu tudo de si para conquistá-lo, precisou vencer adversárias com o triplo de sua experiência, mas sua sede por vingança te guiou rumo ao topo da escada de metal, de encontro a maleta.

Você sabia que ter aquele trunfo em suas mãos era um passo a mais rumo ao sucesso de seu plano e uma garantia de que o "The Judgement Day" imploraria para tê-la ao seu lado, afinal, eles já vinham demonstrando interesse em você há alguns meses.

_ Por que deveríamos te escolher. _ Damian perguntou, em um dia que você invadiu o camarim deles, para fazer sua proposta ao grupo.

_ Porque comigo ao lado de vocês e, principalmente, com isso... _ Você respondeu, apontando para a maleta ao seu lado. _ Teremos os dois "Money In The Bank" e nada, nem ninguém poderá ameaçar qualquer título que conquistarmos.

Não se passaram nem 24 horas daquela conversa e você já estava dentro.

Após seu anúncio oficial, você precisou lutar para conseguir a lealdade dos membros do "The Judgement Day", literalmente, muitas vezes acompanhando Rhea em suas lutas, em outras ajudando Dominik, ou qualquer um dos membros que tivesse em apuros.

À medida que a confiança deles em você aumentava, o dia de sua vingança se aproximava.

Mas aquilo não poderia ser em mais uma simples segunda-feira, não, você esperou pacientemente pelo momento certo e ele finalmente havia chego.

Raw Day 1.

A primeira noite de 2024, Rhea enfrentaria Ivy Nile pelo título, o momento perfeito.

Você sabia que Ivy seria uma oponente difícil para sua colega e usou essa desculpa para acompanhá-la ao lado do ringue, o que a morena aceitou sem pensar duas vezes.

Durante toda a luta você observava Rhea, dando a impressão de que interviria caso a australiana pedisse, mal sabia ela que você não pretendia mover um músculo sequer para ajudá-la, muito pelo contrário.

IMAGINES || DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora