Ret
- calma aí Ana!- passo a mão no rosto ainda sem saber oque fazer.
- Gabriel, eu tô com medo- ela diz se encolhendo.
Os cara já me mandaram no radinho que os inimigos vazaram.
- se liga, o Hariel foi baleado- digo olhando pra estrada e ela arregala os olhos pra mim- fica suave ele tá bem.
Eu não sabia que ele estava bem ou não, mas o Hariel era muito amigo da Ana, e eu não podia deixar ela assustada mas também não podia ficar sem contar.
Lógico que eu tô preocupado e me segurando pra não ir igual louco metendo bala em todo mundo atrás dele.
Mas não posso me arriscar assim pô, agora tenho um filho esperando por mim, e eu preciso ver esse moloque nascendo e fazer meu papel de pai na vida dele pô.
- fica aqui em casa eu já volto- digo parando o carro na frente e me viro olhando pra Ana.
Seu rosto estava todo vermelho de tanto chorar, só de ver eu ficava louco.
- como ele foi baleado?
- os cara disse que ele foi se enfiar na trocação, bagulho que eu já falei pra ele que não quero ele envolvido nisso- falo serinho.
-eu espero que ele esteja bem- ela segura na minha mão - volta bem porfavor!
- vou voltar - dou um beijo em seu rosto e ela sai do carro entrando em casa.
Espero ela entrar e dou partida pra boca, as ruas estávamos uma bagunça, nao tinha nenhum ser nela, só os vapores armados com fuzil.
Desço do carro entrando na boca, todos me olham sério e eu entro direto sem nem falar nada.
- porra Ret, onde tu tava?- l7 cruza os braços me olhando.
- se liga pô, tenho que proteger minha família
- tu nunca abandona nos na trocação, qual é a tua porra- ele parecia está a bêbado mas merma bosta, ele tava se referindo a mim pô.
- ou Lennon, vai tomar no teu cu! - falo alto pra ele se ligar e todo mundo olha- se eu tivesse que voltar atrás e ter que escolher quem eu protejo, eu escolho minha família!
Até eu me supreendi nessa parada que eu falei pô, o morro é uma parte de mim, mas meu amor pela Ana ja tava em nível de loucura.
- isso mermo - L7 da legal pra mim- tu tá certinho pô, teu irmão morreu, alguém falou esse bagulho pra tu? Troca momento por família é foda- L7 sai andando.
Meu coração disparou na hora, não sabia se ele tava de tiração ou o bagulho era sério mermo, pô meu irmão não parceiro!
- QUE PORRA É ESSA?- pergunta sério prós cara e geral abaixa a cabeça - ME RESPONDAM, COMO DEIXARAM ELE MORRER?
A sensação de raiva e ódio subiu novamente, era como se tudo que eu sentia antigamente tivesse voltado.
Puxo minha arma atirando em todo lugar sem nem ver, aquilo me fazia soltar toda minha raiva.
- calma Ret!- cabelinho diz saindo da salinha - o bagulho foi 1 minuto antes de eu chegar os cara aqui nem sabia pô.
- porque tu não me falou porra!- digo sério indo pra salinha- Hariel porra!
Hariel tava desacordado encima da mesa, tinha uma enfermeira lá mexendo nele e o poze parado sério me olhando.
- é brincadeira né?- olho pro poze que nega abaixando a cabeça - porra! Não é possível isso.
Meu irmão caralho, do meu sangue, cresceu comigo e viveu altas paradas, e morrer assim por causa de tiroteio. Ele já tava acostumado com as invasão pô, nunca se meteu.
- o moleque foi forte pô - poze fala vindo na minha direção - sinto muito parceiro.
Eu apenas olhava pro Hariel desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVAZ
FanfictionRet recebe a informação que tem moradoras novas no morro, era uma mãe e filha, as duas crentes, mas a primeira impressão de Ana e Ret não foi uma das melhores. Porém eles acabam criando uma aproximação, e descobrindo coisas passadas... 31/10/23