obrigada

30 3 0
                                    

Eu não quero parecer chata, mas por favor, vamos interagir com a história, isso ajudo muito sério e, me motiva a escrever mais

--------------------------------------------------


Hoje completa um mês que eu estou no hospital, e finalmente tive alta. Isso é tudo muito estranho pra mim, mas vou te contar um pouco de como está minha vida.

Meu pai é muito lindo e carinhoso, ama me dar presentes e ficar abraçado comigo me fazendo carinho, ele me contou muitas histórias da adolescência dele e eu descobri que mesmo com toda esse carisma e beleza ele não tem namorada, ele disse que agora que finalmente tem um filha ele não tem tempo pra relacionamentos. Ele sempre me ajuda na fisioterapia ele me ama muito e eu também o amo muito.

O Mikey é muito fofo, no começo ele queria que eu o chamasse de tio mas ia ser muito estranho sabe, eu sou mais velha, eles vão me apresentar aos amigos dele da tomam hoje, mas Emma me disse que ele não queria por que tá morrendo de ciúmes, ele é bem protetor também eu amo ele me sinto muito segura ao seu lado.

Falando na emma eu amo ela, ela me ensinou muita coisa sobre amor, sobre a vida em geral,ela tá sempre comigo até fizemos um " dia de garotas" mas foi no hospital, ela quase me tirou do hospital pra conhecer meninos ela falou que eu posso contar tudo pra ela, por que ela sabe como os meninos são ciumentos e é difícil contar sobre essa coisa com eles, ela me falou coisas embaraçosas sobre meninos e sexo e bebida mas eu prefiro não lembro disso kjkjkjkh.

O izana é bem legal, ele é mais quieto, mas ele ama mexer no meu cabelo e dormir abraçado comigo, esses dias ele me deu um buquê e se ajoelhou e pediu desculpas por tudo que ele fez comigo e como ele agiu comigo la na tenjiku, ele não quer saber de eu conhecer meninos ele tem muito ciúmes também ele disse homem nenhum presta pra sua rainha. Ele falou que vai me ensinar lutar pra me proteger de homens idiotas e babacas.

Rindou demorou um pouco pra me ver, mas não por conta dele achar que era minha culpa e sim por não conseguir olhar pra mim e lembrar de você, ele me deu as jóias que você comprou pra mim e todas as roupas, eu uso ela todos os dias inclusive estou com elas agora queria que você visse.

Eu também conheci os irmãos do taiju eles entram correndo e se reverênciando no chão implorando por perdão, eu perdoei eles era o certo, hakkai é bem tímido e muito fofo também um amor já yazuha é bem elétrica e muito fofinha nós conversamos muito eles foram muito gentis e me deram muitos doces e presente.

Ran eu sinto saudades, eu reservei todo minha manhã pra falar com você e te trazer flores, eu prometi não chorar mas eu não consigo não chorar eu sei que você queria que eu sempre sorrise mas é muito difícil. Eu nunca vou esquecer de você, mas eu não posso ficar presa a memórias, espero que você entenda, príncipe você vai sempre então comigo como um gatilho de confiança eu te amo espero que nós possamos um dia ficar juntos nao nessa vida mas na próxima.

Te amo principe, vou ser pra sempre sua princesa - jogo os buquê em seu túmulo e levanto limpando a roupa que agora está suja de terra

- vamos Maya hora de ir pra casa - diz meu pai me consolando e me levando até sua moto nos despedindo de Ran....


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maya " Shiba " - Eternamente Grata Onde histórias criam vida. Descubra agora