15#

177 12 20
                                    

Olivia's pov

Segunda-feira

Acordei após me recuperar de mais um final de semana caótico com meu grupo.
Quando acordei, peguei meu celular para mandar mensagem para Chris, que logo entrou no quarto cantando uma música boba e engraçada, que falava sobre amor etc.
Ele estava com donuts e um café do Starbucks, também me deu uma camisa do Brasil com o nome dele atrás e o dia do nosso aniversário de namoro 17/04 (sinceramente, não faço ideia de como ele arranjou a camiseta, já procurei por tudo aqui e não encontrei, mas Christopher tem seus jeitos).
Estamos completando 3 meses de namoro hoje e ele veio me fazer uma surpresa.

Conversamos e decidimos que iríamos sair a noite, para jantar e comemorar os 3 meses em que ficamos juntos, sem nos matar acidentalmente.

Depois do café, me arrumei e fui até a faculdade, Chris ficou em minha casa assistindo TV quando saí.

Enquanto estava na faculdade, peguei meu celular para ver a hora e acabei vendo mensagens estranhas de um número desconhecido, que pelo jeito é do Brasil.

Enquanto estava na faculdade, peguei meu celular para ver a hora e acabei vendo mensagens estranhas de um número desconhecido, que pelo jeito é do Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei super estranho, mas idiota não tem vez comigo não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei super estranho, mas idiota não tem vez comigo não.
Já mandei que meu namorado é bravo (mesmo ele sendo mais inofensivo do que meus ursos de pelúcia. Mas foi só pra dar um medinho) e bloqueei o filho da puta.
Então voltei a estudar e deixei pra lá.

Saí da faculdade por volta das 16h e fui para casa me arrumar, quando cheguei, Chris estava só de toalha e penteando os cabelos com meu finalizador caro, enquanto cantava.
Quando parei na porta do quarto e comecei a sorrir, ele me viu e deu um pulo, juntamente com um gritinho agudo.

-AMOR, que susto! Eu tava aqui.... Hm... Sabe, né? Aqui.

-Usando minhas coisas, né, bonitão?

-Desculpa, vida.
É que é cheirosão, e deixa meus cabelos mais lindos e eu mais charmoso do q já sou.

Então eu ri, indo e dando um selinho em Chris, logo, eu disse:

-Pode usar, solzinho,mas deixa no lugar, tá? Assim você fica mais gatão (se é que é possível) e minhas coisas ficam no lugar.

-O que você disse?- Ele respondeu, com um sorriso de canto.

-Que pode usar, ué.

-Mas depois disso?

-Que era pra deixar no lugar? Que você fica mais gatão?

-Não, o apelido.

-Ah, solzinho!
Acho que combina com você.
Você ilumina minha vida em todos os momentos, então...

Chris não respondeu nada, apenas me abraçou e me beijou, então sorriu e me disse para ir tomar meu banho.

Mas confesso que o ouvi ligando para Nick e Matt para contar sobre o apelido.

Saí do quarto em direção ao banheiro, tomei meu banho e quando saí coloquei um vestido verde escuro, longo e com uma fenda na perna, pois iríamos a um restaurante chique.
Chris estava com uma calça verde também (juro que não foi combinado), um tênis que deve valer o mesmo que meu rim, e uma camiseta branca com a letra "O" estampada, com uns 7cm, no peito.

Meu Deus.
Meu homem é tudo.
Amo ele todinho, personalidade, sorriso, estilo, voz, o cabelinho perfeito e cada pedaço que posso chamar de meu.

Chris's pov

Olivia saiu do quarto.
Por dois minutos, achei que havia morrido, ido para o céu e estava tendo uma visão do paraíso.
Minha mulher é perfeita.

Segurei na cintura de Olivia e disse:

-Vamos, mulher mais linda da galáxia?

-Vamos, solzinho da minha vida.

Cada vez que Olivia me chama de solzinho, meu coração tenta sair para fora do meu peito.
Ah, se ela soubesse!

Saímos e fomos ao jantar, tudo correu bem, Olivia me deu uma camiseta com uma foto dela atrás, escrita: "Tenho dona, e é essa gostosa aqui" (vou usar para sempre, vai virar meu uniforme de namorado.
Ela também me deu um moletom e um álbum autografados PELO LIL SKIES!
Como ela conseguiu? Não sei.
Ela apenas disse que, "tem contatos".

Depois do jantar, fomos comprar sorvete, mas começou a esfriar e parecia que iria chover.

Então, sentamos no carro e comemos nosso sorvete.
Quando íamos saindo, começou a chover.
A estrada estava vazia, mas bem iluminada, a chuva parecia tão boa que comecei a admirar pelo vidro do carro.
De repente, Olivia parou o carro, e apenas me olhou, mas sabíamos o que fazer.
Descemos do carro e fomos brincar na chuva, rolaram muitos abraços, danças, beijos e declarações ao mesmo tempo em que a chuva lavava nossa alma.

-Te amo, minha deusa.

-Te amo, solzinho.

Então eu e Olivia nos beijamos.
Mas não foi um beijo comum, como os outros.
Foi um beijo diferente, não sei dizer em que quesito, mas parecia que eu havia encontrado a pessoa da minha vida.
Que enquanto a beijava, sentia nossas vibrações dizendo que sempre seríamos um do outro.
Ali, no dia 17/07, entendi o que meus pais falam, sobre como é quando você acha a pessoa certa.
Quando você sabe, que simplesmente, é pra ser.

Naquele momento, um homem virou a esquina, e Olivia paralisou em meus braços.
O homem vestia uma roupa toda preta, tinha anéis em todos os dedos, uma cicatriz no pescoço e um sorriso malicioso em seus lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NEIGHBORS - Chris sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora