- senhores,devemos admitir que não há formas de o atual hospedeiro do rei das maldições ter desaparecido completamente do mapa tão rapidamente e sem deixar rastros.
-tudo indica que o garoto está recebendo ajuda de alguém,alguém que consegue escondê-lo perfeitamente,ocultando até mesmo os rastros de seu cheiro,alguém capaz de torná-lo invisível
- mas todos nós sabemos que uma pessoa comum não seria capaz de cometer tal ato
- mas quem disse que isso é obra de uma pessoa comum...
- isso claramente é obra de um Feiticeiro.
°°°°°
- ahn~go.gojo-senpai - gemeu o garoto sentido seu interior ser estocado fortemente,fazendo com que o membro de seu namorado fosse ainda mais fundo acertando seu ponto sensível - ma.mais for.forte~uhmO albino nada respondeu,apenas segurou na cintura do rosado com mais força,fazendo oque lhe foi pedido,se enterrando no interior do mesmo com mais força. Fazendo questão de acerta repetidas vezes a prostada do garoto fazendo-o gritar de prazer.
- eu...vou uhm gozaaahh
- eu também ahn va.vamos gozar jun...juntos
Mais algumas estocadas e ambos finalmente gozaram,o de olhos castanhos sujando seus abdomes enquanto o de olhos azuis céu se desmachava-se no interior do garoto cabelos rosa.
Após normalizarem suas respirações,gojo carregou yuji em seus braços o levando até o banheiro onde tomaram banho.
Ao voltarem para o quarto,ainda com o rosado em seus braços,o maior vestiu apenas uma box em ambos. Se deitando na cama junto a seu amado,o albino os cobriu até a cintura com um edredon,abraçando o corpo do menor o trazendo para perto podendo sentir o doce cheiro que tanto amava em seu namorado
- eu te amo,senpai- disse o menor,sua voz era quase como um sussuro sonolento,estava muito cansado e lutava para manter seus olhos abertos,oque foi em vão já que logo após proferir essas palavras o mesmo se entregou ao sono,fechando seus lindo olhos castanhos. Passando seus braços pelo tronco do maior o abraçando e enterrando seu rosto no peitoral definido.
Satoru vendo que seu namorado havia dormido,apenas fez um breve carinho em sua bochecha,depositando um beijo suave em sua testa - eu também te amo,yuji - sorriu passando seus dedos pelos cabelos cor de rosa - e irei te proteger de tudo e de todos,que tentarem se aproximar de você,até o dia em que meu coração parar de bater,eu prometo. - sussurrou,como se aquele fosse o maior segredo que já contará para alguém. Puxando o menor para mais perto de si,abraçando-o ainda mais forte,o maior finalmente se permitiu descansar,se entregando ao sono,enquanto ouvia o som calmo da respiração de seu amado.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Foi isso pequenos artistas 🎨♡Espero que tenham gostado,beijos e não se esqueçam de beber água.