Malu
Virei o o copo de tequila cheio
E depois outro
Mais um
Mais um
Isabella: Ali, os gatinho vindo - Apontou na direção de dois caras gatos - Oi Hugo, Oi João.
João: E aí. - acenou - Bora ali..
Isabella sorriu e me olhou, dei de ombros.
Isa saiu com o João e o Hugo me encarou, com um sorriso.— Oi - Ri - Hum..
Hugo: E aí, solteira ? - Deu uma risada gostosinha.
— Ainda - Sorriu.
Hugo: Rola eu e tu, tu e eu ? - Se aproximou
— Uhum - Me aproximei também, sentindo a respiração bater na minha boca.
Puxei a nuca do mesmo pra mim e senti a mão dele ir pro meu pescoço, do jeito que eu gostava.
Hugo me puxou e grudou nossas bocas em um beijo fogoso e lento, nossas línguas brincavam uma com a outra.
A mão do mesmo desceu pra minha cintura apertando e trazendo mais pra ele.
Finalizei o beijo com um selinho e me afastei
Hugo: Vou ali na minha rapaziada, quer ir ? - perguntou me encarando
— Humhum, brigada - Sorriu e se afastou.
Minha nossa
esse homem beija tão bem.. não mais que ele.Bufei por está pesando nisso e fui em direção a mesa onde tava os meninos, acho pelo menos.
Sorri ao vê os meninos ali
— Oi gente - Acenei pra eles e peguei meu chinelo que tava onde deixei.
Kaue: Que isso em, você e Isabella amassou três. - Se referiu aos 3 par que achamos.
Ri fraco e me aproximei de Igor que tava com cara fechada.
Suspirei, caso ele venha de gracinha eu não perde a paciência e xinga ele de tudo que é nome.
— Meu celular ainda está com você ? - Perguntei.
O mesmo concordou e pegou meu celular no bolso, me entregando.
— Valeu - Sorri pra ele que retribui-o com um sorriso pequeno
Fui até Kaue e me deitei no colo dele que tava encostado no sofá que tinha aqui.
Encostei minha cabeça no peito do mesmo e senti o carinho nos meus cabelos, liguei meu celular vendo a hora.
4:07 PM
Bloquei o celular e fechei os olhos sonolenta.
[...]
Senti alguém me sacudir e abri os olhos sonolenta.
Acabei capotando no colo de Kaue.
Igor: Bora Yas, tamo indo embora - Pouso a mão no meu rosto
Resmunguei e me sentei no sofá macio
— Me leva ? - Estiquei os braços pra ele - Por favor.. - fiz uma vozinha de bebê
Igor riu e me pegou no colo.
Grudei minha pernas na cintura do mesmo deitei a cabeça no pescoço dele.[...]
Senti a claridade bater no meus rosto e resmunguei bolada por esquecer de fechar a cortina ontem a noite.
Me sentei na cama e fiquei por 1 minto processando o que tinha acontecido e o que tá acontecendo..
Olhei pro lado da cama vendo um remédio e copo de água na mesinha, sorri e tomei o remédio sentindo a minha cabeça rodar e doer.
Parecia que um caminhão passou por cima de mim, sério mesmo
Me levantei e fui em direção ao banheiro, tomar um banho pra acordar pra vida.
[...]
Coloquei meu biquíni rosa e fiz uma amarração cruzada pra mostrar minha marquinha.
Ajeitei meu cabelo que tava bom e peguei meu celular tirando uma foto na varanda.
Postei no feed, peguei minha garrafa de água da farm na mesinha ao lado e sai do quarto, escutando a barulheira lá em baixo
— Bom dia - Desejei pra todos que estavam na mesa, tomando café.
Caminhei até o bebedouro e enchi minha garrafa de água.
Na manhã eu não comia café da manhã, não gosto. Então encho uma garrafa de água e bebo pra me hidratar pelo menos.
Malu: Bom dia meu amor. - beijou minha cabeça. - Como foi a festa ?
— Foi boa - Sorri - Oi papis
V1: Oi minha princesa - beijou minha bochecha.
Sai da cozinha indo em direção a rede que tinha na varanda da casa.
Me deitei na rede e peguei o filhote de golden que tava querendo subir na rede.
— Oi neném. - beijei a cabeça da mesma que abanou o rabo eufórica.
Fiquei brincando com a Zoe que brincava de morde igual maluca
Joguei a cabeça pra trás, suspirando
Zoe tinha dormido do meu lado, com a cabeça na minha barriga.Fiquei fazendo um carinho na cabeça dela até me dar vontade de levantar e ir pra piscina
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
🪬
35 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós [2]
Fanfic[+16] E hoje a noite é nossa, foda-se as invejosas Elas toda montada, e você toda gostosa.