@blautt🍜''
Kine já teria entregado a cartinha de amor dela, teria feito com todo o coração dela, estava observando Sang para ver se ele expressasse alguma reação boa, ela ficou preocupada com medo dele não aceitar o pedido de namoro dela.
eles estudam juntos a anos mas não se falavam muito, se falaram uma vez quando ele foi apresentar a escola para Kine, Sang parecia não gostar de Kine, ele não puxava assunto e ela ficava meio triste por isso.
então ela continua observando, ela não tira os olhos do garoto, então Sang parece finalmente terminar de lê e guarda a cartinha no bolso e sairia andando, Kine ficou preocupada por que ele não expressou nenhuma reação, ou ela não prestou atenção direito, então ela vê ele entrando na sala de aula.
Kine se sentou ao lado de Sang, então ele olhou para ela, Sang parecia está normal, é como se aquela carta não tivesse nada demais para ele, então ele chegou perto da orelha de Kine.
— Quando a aula de educação física acabar, me encontre no pátio, quero te dizer algumas coisas - diria com uma tom calmo, levantou de sua cadeira e foi práticar vôlei.
Kine iria atrás dele ela ficou sentada vendo ele jogando vôlei, estava totalmente apaixonada nele.
Depois passou alguns minutos e a aula de educação física já teria acabado, todos os alunos estavam saindo, e eu fiquei esperando o mesmo, Sang já estava indo para o pátio então Kine o seguiu, ele parou e ficou de frente para Kine, ela ficou na frente dele o encarando.— Você é bem ridícula para escrever cartinha de amor, eu pensei que era brincadeira mas depois eu vi que você estava falando sério, quase nem acreditei, só uma nerd esquisita igual a você para fazer isso.
Kine já estava triste, pois ele falou coisas horríveis, então ela vê que ele já iria embora, então ela segurou o braço dele e entrou na frente dele de novo.
— Mas e a resposta? - Diria sem esperanças, já estava para baixo, sabendo que ele daria uma resposta negativa, mas ela continuaria até que ele aceitasse.
— Mas é claro que a resposta é não, não vamos namorar, eu nunca namorei ninguém por sinal, não gosto da ideia de alguém na minha cola o tempo inteiro, isso não combina comigo, a gente estuda na mesma sala, a gente estuda juntos faz anos, e a gente nem se fala direito e se depender de mim vai ser a última - ele diria rindo, parecia estar debochando de Kine
— Mas e a carta? Por que não quer? Não pode recusar assim, você foi bem grosseiro comigo - diria com a voz trêmula, parecia estar com vontade de chorar.
— Eu já disse que eu não quero, olha aqui, olha o que eu vou fazer com a sua cartinha tosca - Diria sorrindo e rasgando a cartinha toda e jogando no chão.
Kine começa a chorar, depois limpa o rosto rapidamente, não queria passar vergonha.
— Aahh, ela tá chorando mesmo, foi mal, difícil não rir dessa situação, já que você quer tanto assim, se fizer meus deveres de casa e trabalhos em grupo, aí eu posso sair com você, topa ou não topa?
— Eu topo... - diria olhando para ele e depois limpando o rosto mais uma vez, estava meio envergonhada por ter chorado na frente dele.
Kine teria ido embora para casa, e depois de alguns dias as notas do Sang já estavam altas e ele não iria reprovar assim como ele disse, então eu já teria feito o que ele mandou, agora ele aceitaria namorar com Kine e poderia sair com ela, então ela vai para a escola e espera uma reação boa dele...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Sádico.
FanfictionSang era um garoto sádico e não demonstrava, então Kine se apaixonou por ele, e tentou ter algo com ele, Kine é uma garota gentil, fofa, sensível e aos olhos de Sang ela é nerd, Kine deu uma cartinha de amor para ele, será qual vai ser a reação dele...