- Quem é este que me atormenta em meu momento mais precioso? - Enranc identificou a chegada de Hitori, e então questionou com uma voz falha, a qual dedurava seus longos anos de vida. A escuridão que dominava aquele cômodo impedia que sua aparência fosse analisada de um modo claro, todavia o reflexo da luz emanada da lamparina revelava infinitas rugas abaixo de um odioso olhar luminescente.
Nicha olhou para trás quase que ao mesmo tempo da indagação de Enranc. Não havia nada ali, nada que fosse visível, pelo menos. O silêncio deixou de reinar no local quando foi substituído por breves barulhos de gotejamento constante. A figura à beira do último degrau estava de cabeça baixa, imóvel, mas não quieta. O corpo daquele que acabara de chegar vibrava em uma aura negra inexplicável, como um rio intermitente levando a água da tempestade. Nicha se pôs em guarda em função de proteger o ancião do castelo, e de seu manto lançou a adaga que antes usou para remover os olhos de Adrien, entretanto o item sumiu antes de alcançar o corpo do oponente, e com ele se foi qualquer vestígio de sua existência. O silêncio retornou ao local, como se nada tivesse realmente acontecido. A princesa encarava a situação de forma desesperada; calada, mas desesperada. Com o objetivo de evitar uma movimentação falha resultante de sua morte, o corpo de Nicha rejeitou qualquer atitude que a mesma pudesse ter naquele momento, sendo a única opção restante a sua aerocinese. Com a magia concebida do próprio pulso, ela lançou uma fina concentração de ar, a qual podia atravessar um corpo facilmente, assim como uma agulha. Repetiu o mesmo ataque diversas vezes para que enfim mobilizasse o inimigo de forma rápida, contudo notou após muitas tentativas que aquele ser sequer recebeu algum dano, onde as ventanias sumiam antes mesmo de alcança-lo, assim como a adaga teve o mesmo destino poucos segundos atrás.
- Nicha... s-socorro... - A voz infantil de Hitori implorou juntamente a um tom mais grave que não lhe pertencia. O garoto elevou seu rosto de maneira sutil, agora com um olhar vazio emanando um infinito brilho. Seu tamanho era o dobro do corpo original, podendo facilmente alcançar o teto a quase quatro metros do piso.
- Hitori? Como você... - A princesa não conseguiu distinguir com clareza o que estava havendo. Sua evidente expressão confusa levou seus olhos a diversos ângulos. Não sabia se iniciava um ataque ou se permanecia na mesma posição.
A silhueta estremecida deu o seu primeiro passo após um longo tempo parada, em reflexo a princesa afastou-se para trás, sem contar com os outros seguidos passos que rapidamente transforaram-se em uma corrida diretamente à sua direção.
- Hitori, o que está fazendo? - Perguntou preocupada. Seus movimentos para a defesa eram incertos.
- Me perdoa! Não sou eu! Não sou... - Sua voz foi distorcida em meio a resposta desesperada. O tom final aumentou de maneira explosiva, a seguir toda a visão de Nicha foi dominada pelas cores preto e branco, sendo o branco predominante sobre contornos negros em todos os objetos ali presentes. À frente estava a adaga que jogara antes, parada em meio ao ar, onde com Nicha não era diferente, visto que já não conseguia mover nem mesmo a ponta dos dedos. Não piscava, respirava, suava; nada. Tudo se transformou de um segundo para o outro, e apenas a figurava ali conseguia mover-se livremente. Não demorou para que efetuasse então o seu primeiro ataque, sendo este proveniente de seu punho, o qual foi esticado para alcançar em alta velocidade o corpo da princesa, lançando-o de encontro à parede de pedregulho. Em sequência desenvolveu sobre o ombro um braço distorcido, que, com a mesma velocidade que o último golpe, agarrou o rosto de Nicha, lançando assim sua nuca contra o chão. Não o suficiente, o monstro levantou a cabeça da mulher, e com brutalidade colidiu sua testa com estrondosos golpes repetidos contra o chão. A vantagem sobre aquele combate era absoluta, mesmo agora, onde por algum motivo, a figura perdeu a habilidade de paralisar seus oponentes, e resultante a isso a coloração do local tornou-se a original novamente. Agora, com Nicha fora do combate, o ancião encontrou-se em um combate de um-a-um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Bruxa
FantasiaHitori Mizuhikari acorda em meio a destroços, onde seu reino, WaterHill, foi arrasado. Determinado a descobrir o que aconteceu e restaurar sua terra natal, Hitori se junta a seu primo, Melias Mizukuroi, em uma jornada perigosa e emocionante através...