Daphne Pearcup
Daphne tem 17 ano, filha de Annya Pearcup, ela é uma garota meio tímida em fazer questão de amizade mas quando faz ela se solta, aos 2 anos acabou perdendo o pai e sua mãe não casou com outra pessoa, ela herdou as habilidades da mãe em armas e ataques super bem treinados. Ela as vezes apostava pra atirar arco e flecha para ganhar dinheiro ou também vencer em uma briga.
Emily Sweetfeet
Emilly é uma garota de 17 anos de Nova York que faz parte da Academia, pois seus pais eram dos "Guerreiros da Primavera". Ela é um pouco arrogante com os alunos da academia, tem personalidade em diminuir todos se não estiverem ao seu favor, ela herdou um pouco dos poderes dos pais como telepatia e magia divina.
Juliet Rainbowpetal
Juliet tem 18 anos e é nada mais nada menos que filha da diretora, ela é uma das tutoras dos novatos e ajudante do professor em aula de feitiçaria, ela diferente de seu irmão Jack, foi a única a nascer com poderes de feitiçaria. Ela tem personalidade simpática mas tem momentos de estresse como qualquer outro mas é explosiva e pode dizer o que você não quer ouvir.
Otto Rainbowpetal
Otto é irmão de Juliet ,17 anos, ele é um pouco mais irresponsável que é a irmã mas é determinado, Otto sofre por conta da separação da sua mãe e de seu pai pois tinha eles como referência para um casamento feliz (mas as vezes as coisas parecem não ser como são). Ele herdou as práticas em lutas de seu pai, já ganhou vários prêmios na Academia por conta disso.
Lance Canargo
Lance um garoto de 17 anos, desde pequeno é melhor amigo de Otto, Lance demorou pra desenvolver os poderes que herdou do pai e da mãe pois na infância Slenderman conseguiu paralisar ele e o atacou o que fez ele ficar inconsciente por 2 anos. Ele é feiticeiro e tem uma prática de luta muito boa mas não perfeita, tem personalidade gentil mas lembre-se, não é porque ele é gentil que ele vai ser seu amigo (algumas pessoas dizem que se ele e a Emilly fossem irmãos por causa do jeito, ninguém duvidaria).
Nicky Romanzi
Nicky tem 18 anos e é namorado de Juliet, ele não se dar bem com Lance pois Lance já tentou dar em cima de Juliet quando tinham 15 anos, ele vive sozinho pois seus pais ainda são caçadores mas em outra cidade. Ele tem os poderes como manipulação atômica e aura de cura, sua personalidade é ser educado com outros mas seu defeito é tentar manipular as pessoas quando algo não dar certo.
Annya Rainbowpetal
Nossa querida diretora e antiga líder dos Guerreiros da Primavera, ela tem 39 anos e seu poder é feitiçaria. Ela e Aruna são melhores amigas desde sempre mas ela foi a primeira a desenvolver seu poder entre os 7 membros dos caçadores. Ela é um pouco rigida com seus alunos mas é legal as vezes e se importa muito com seus filhos .
Aruna Pearcup
Aruna é a mãe de Daphne e ela tem 36 anos, ela era casada com Dan mas ele morreu e ela acabou sumindo dos caçadores, ela criou sozinha Daphne e se sente culpada as vezes por algum motivo em sua cabeça. Ela tem poder em luta mas também se desenvolveu em magia, ela foi delegada depois que sumiu dos caçadores e protege a sua filha a qualquer custo.
*ATENÇÃO*
os personagens são totalmente fictícios e sua história também, a história foi totalmente criada do zero e não teve nenhuma criadora ou outra história que foi inspirada pra fazer isso.
vai ter capítulo hoje 05/01/23 e na próxima segunda ou domingo
é isso, espero que vc leitor goste da história e tenha uma boa leitura, bjs💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝𝐥𝐚𝐧𝐝𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲-Jeff the killer
FanfictionOlá, me chamo Daphne, Daphne Pearcup, tenho 17 anos e sou filha de uma delegada da cidade de Harpers Ferry, minha vida simplesmente mudou do nada em um dia. Em um dia eu era só uma adolescente que quase nunca saia do quarto pra nada e agora sou uma...