10/01/2024
Quarta-feira,04:32
Maya Leblanc
Eu estou me arrumando pra ir para o aeroporto,eu acho que a parte mais difícil na mudança vai ser a escola mesmo tendo o Jaden,talvez fique um clima estranho.
Eu não falei pra ninguém que eu vou para Atlanta,eu quero fazer surpresa.Pra falar a verdade,eu só avisei a kaylen,ela é uma das pessoas que eu nunca perdi o contato e sabe de tudo que acontece na minha vida.—Você já está pronto?-Eu pergunto para Matt que se encontra no sofá enquanto desço as escadas.
—Sim!-ele diz enquanto meche no celular.
—Voce vai sentir saudade daqui?-eu pergunto me sentando ao lado do garoto que tira a atenção do celular.
—Com certeza,eu já tenho uma vida aqui!-Ele diz.-e você?
—Eu não.-eu digo olhando para o garoto com um sorriso de orelha a orelha.
—Vamos crianças!-Minha mãe diz após descer as escadas.Nós estamos muito felizes,estamos cantando,rindo,faz tanto tempo que nós não nos divertimos assim.
No avião todo mundo capotou,mas pelo menos o tempo passou mais rápido.
Ainda bem que nós fomos a primeira fileira a sair,eu nunca fiquei tão feliz em uma mudança.12:27
Nos estamos almoçando e eu nunca comi tão rápido na vida!!
—Meu Deus,pra que esse desespero?-Meu pai pergunta incrédulo.
—Por que você acha?-minha mãe diz e solta uma risada nasal.
—Com certeza é pra ver o Jaden.-Matt diz fazendo eu e meu pai nos engasgarmos com a comida.
—Como é o negócio?-meu pai pergunta.
—Do que você tá falando,eu estou ansiosa pra ver a Jayla!-eu digo me levantando.
—Aonde você vai?-minha mãe pergunta.
—Ali na frente!-eu digo enquanto corro.Eu estou me preparando para tocar a campainha.
Assim que eu toco alguém abre a porta,é a MEGAN?
Eu fico parada por alguns instantes mas a garota faz eu sair dos meu pensamentos.—O que você está fazendo aqui?-a garota pergunta incrédula de braços cruzados.
—Eu quero falar com a Jayla.-eu digo.
—Ela não está,tchau tchau!-a garota diz acenando pra mim,mas antes dela fechar a porta Jayla sai da cozinha e me vê,a garota corre para me abraçar e acaba empurrando Megan.
—Eu não acredito! É você mesmo?-jayla pergunta me analisando com um sorriso no rosto.
—Maya!?-jaden diz aparecendo atrás de Megan.
—Oi.-eu digo com uma expressão séria.
—MAYAAAA!!!-A voz de daelo vem da cozinha.
—Oi meu amor.-eu digo abraçando o garoto que estava tão feliz com a minha visita.
—Vem Maya,eu vou te contar tudo o que tá acontecendo!-Jayla diz me puxando até seu quarto.Será que ninguém cansa de me puxar?????
—Por que ela está aqui?-eu pergunto ao me sentar na cama.
—Por onde eu começo? Quando a megan descobriu que você tinha ido embora não parou de mandar mensagem pro Jaden,então esses dias ela não para de aparecer aqui em casa sem ninguém chamar,parece que ela não entende que ninguém gosta dela.-Jayla diz puxando ar pra falar de novo.—Então ela e o Jaden estão se vendo todos os dias e ela roubou um beijo do Jaden,ele não gostou nadinha! Ele achou que você não ia voltar muito cedo,então resolveu dar uma chance pra ela.O QUE ?????
-Sério? Eu voltei pra ficar dessa vez!-eu digo.
—MENTIRA!?-jayla grita,com certeza deu pra ouvir lá de casa.
—O que é mentira?-javon pergunta ao abrir a porta com força.—Maya?
—Oi pra você também Javon!-eu digo e o garoto vem me abraçar.
—O que você está fazendo aqui?-ele pergunta sorridente.
—eu vou morar aqui !-eu respondo.
—Então você vai morar...As coisas estavam tão bem.-Megan diz entrando no quarto de jayla.
—Por um acaso eu deixei você entrar no meu quarto com esses seus pés de ogro?-jayla diz e se levanta cruzando os braços.
—Olha como você fala comigo!-megan diz.
—Eu estou na minha casa garota!—jayla responde.Eu e Javon estávamos quase preparando a pipoca,mas Jaden entrou no quarto e acabou com aquilo.
—Da pra parar vocês duas?-ele pergunta puxando Megan pelo braço e saindo do quarto.
—Que abusada!-javon diz.
—Essa cabelo de fogo acha que é quem?—eu pergunto e eu e Javon julgamos até a alma dela.
—Essa garota já está me estressando a muitos dias,é melhor o Jaden dar um pé na bunda dela logo!-jayla diz com raiva.Nós ficamos um tempo falando de Megan,mas o assunto sobre minha mudança voltou.
—Em que escola você vai estudar?-jayla pergunta.
—Em Buford.-eu respondo.
—iiiiiiiiiiii.-ela e Javon dizem ao mesmo tempo.
—Nem comecem!-eu digo.
—Imagina só o clima estranho entre você e Jaden.-Jayla diz fazendo eu e Javon nós olharmos.
———————————————————————————
É isso galerinha,capítulo bem ruinzinho mas no próximo eu tento melhorar e fazer um mais engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒸̧𝒶𝒹ℴ𝓈- Jaden Walton
FanficMaya e sua família moram em Los Angeles e decidem passar o final de ano em Atlanta com os Waltons.Talvez uma paixão,mudanças,rivais,Haters e muito mais na vida de maya •essa fanfic não terá sexualização dos personagens por motivos óbvios‼️ •plágio...