SHOPPING + HANJI =?

78 12 24
                                    

06/06/2016

São exatamente onze horas da manhã. Hoje o clima está muito frio, lutei para sair de baixo das cobertas para finalmente ir tomar um banho.

- Ai, Ymir das coordenadas, ME AJUDA! - Eu resmungo sozinha, após sair da cama.

Sem ter muita opção, separei a minha roupa, e finalmente fui tomar um banho quente, antes que a Tia Faye aparecesse apressada.

Após sair do banho, rapidamente comecei à me arrumar. Eu sabia que se Tia Faye aparecesse, ela iria me fazer ir do jeito que eu estava, então não enrolei.

- E não é que a roupa ficou boa mesmo!? - Eu digo em admiração, enquanto me observo no espelho. Após isso, iniciei a minha maquiagem. Algo simples, mas bonito.

Dentro de alguns minutos, fiquei pronta. Peguei meu telefone e desci até a sala, para esperar minha tia chegar.

- Por Ymir! [S/N], dá para sentir seu perfume de longe! - Meu pai exclama, ao me ver chegar na sala.

- Sério!? - Eu questiono. - Estou tão acostumada com o perfume, que não reparei no exagero...

- Tem certeza que vai sair só com sua tia? - Ele diz, franzindo a testa. - Ou quer impressionar alguém?

- Ai, pai! É só uma ida no shopping com a tia Faye, a amiga dela e Hanji. - Eu respondo, cruzando os braços.

- Sei... Sua mãe era igualzinha à você, quando ia sair comigo. Tem algo nessa história! - Meu pai diz, insistindo em me contradizer.

- Você acha que sua irmã vai levar a própria sobrinha para namorar escondido por aí!? - Eu reclamo, cruzando os braços.

- Conhecendo a Faye... - Ele responde, de jeito sarcástico.

-Ai! Chega! - Eu coloco as mãos nos ouvidos, e me sento no sofá, aproveitando o tempo de espera para mexer no celular.

Ao Verificar as notificações, pude ver mensagens do Jean, da Sasha e nada da tia Faye. Mas gente!? Aonde está essa mulher??

- Ué, [S/N]... E a Faye? - Minha mãe questiona, se sentando ao lado de meu pai, no outro sofá.

- Com certeza ainda está se arrumando... - Eu respondo, após me largar no sofá.

Em alguns instantes, todos ouvimos a mulher, que estava do outro lado da porta.

- Irmão!! Avisa a [S/N] que cheguei!! - Tia Faye gritava, enquanto balançava os braços.

- Finalmente, viu!! - Meu pai respondeu, enquanto procurava a chave para abrir a porta.

- Tchau, Filha! - Disse minha mãe, enquanto me envolveu em um abraço.

- Tchau, mãe!! - Eu me despedi, antes de passar pela porta.

Meu pai estava parado ao lado da porta, e tia faye estava na calçada, me esperando.

- Tchau, Pai!! - Eu também me despeço de meu pai, antes de ir junto com tia Faye.

- Tchau, Filha... - Meu pai responde, e em seguida, encara a minha tia. - Vigia essa aqui, viu, Faye!

- Pai!! - Eu exclamo, querendo dar um ponto final na situação.

- Não faz essa carinha emburrada, [S/N]! - Tia faye diz, me puxando para um abraço. - Pode deixar, Irmão! Ela é quietinha!

- Sei... - Meu pai dá uma risada, e logo depois, fecha a porta. Deixando eu e tia Faye.

- Então, pronta!? - A mulher pergunta, tentando melhorar o clima tenso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕻𝖆𝖕𝖊𝖗 𝖗𝖎𝖓𝖌𝖘 | Hanji zoe × leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora