Sinto sua falta todos os dias.
O que eu sinto por você nunca mudou, infelizmente.Sim, eu ainda tenho sentimentos por você.
Eu te amo, meu garoto, mas sei que não é isso que você sente por mim.
Esse sentimento não é recíproco. Como eu queria que fosse...
Nossa conexão era tão forte, mas, com o tempo, foi se apagando e ficando cada vez mais fraca.
Você faz tanta falta.
Eu não sabia que te amava. Só percebi quando terminamos.
Eu só entendi que te amava quando me vi de joelhos no chão, implorando a Deus para você voltar.
Quando percebi que você não voltaria, chorei até soluçar. Meus olhos inchados, meu corpo tremendo, e a falta de ar tomando conta.
Depois que você saiu da minha vida, comecei a usar pessoas, me envolvi em vícios.
Joguei minha vida no lixo e implorei pelo fim dela. Ainda tento te ter de volta, mesmo sabendo que você não vai voltar.
Meu amor, eu queria tanto te falar tudo o que sinto, mas meu ego é grande demais.
Já tentei várias vezes, mas sempre que estou prestes a te enviar um texto confessando meus sentimentos, meu cérebro me diz que não posso, que seria humilhação demais para mim.Meu garoto, tudo o que eu queria agora era que você estivesse comigo, mas você não está. Então, peço a Deus que Ele cuide de você por mim. Eu ainda vou te esperar na próxima vida, e prometo que não vou falhar novamente com você.
Você merece tanto ser feliz, e comigo, sei que nunca teria a felicidade que merece. Eu sou complicada, cheia de fases. Você é o amor da minha vida, e eu te deixei ir, porque sabia que era isso o que você queria. Por isso, não insisti para você ficar. Você foi embora, mas eu ainda estou aqui, no mesmo lugar, esperando você voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coisas que escrevi por que não tive coragem de falar.
Poetrytudo me dói, cada um desses pequenos textos tem milhares de sentimentos.