Capítulo único

97 16 18
                                    

       Hoje tinha tudo para ser um dia muito calmo e tranquilo. Mesmo com o céu nublado, o dia emanava paz. Nada de diferente nas ruas, nada fora do normal em comércios e nas casas das pessoas. Um dia pacífico.

Ou, pelo menos, era para ser.

As duas maiores máfias da Coréia tinham uma briga enorme entre si. Os líderes de ambas tinham quase que uma guerra declarada, e tudo por debaixo dos panos do governo. Claro que os civis sabiam que algo existia, mas nada nunca era esclarecido.

Kim Hongjoong, líder da máfia Rocky, e Park Seonghwa, líder da máfia Cyberpunk, tinham objetivos parecidos entre suas gangues, porém a execução de cada projeto ia uma contra a outra. Isso era o que mais gerava intrigas entre eles.

A quatro meses atrás, o Park, através de um de seus funcionários, enviou uma solicitação para uma reunião direta com o Kim, que aceitou. E a reunião, marcada para acontecer na sede dos Cyberpunk, especificamente na sala do líder deles, iria acontecer hoje. E Hongjoong já estava praticamente de saída.

    - É bom que tudo esteja no lugar quando eu voltar. - O de cabelos metade pretos e metade loiros fala. - Eu confio em você pra manter isso aqui em ordem, Yeosang.
    - Tá tudo sob controle, chefe. - O loiro confirma.
    - Perfeito. - Hongjoong responde. - Mingi! Pronto?
    - Sim, chefe! - O mais alto responde.
    - Já estão saindo? - Outro membro da gangue apareceu na porta da sala.
    - Sim, San. - Hongjoong fala. - Até mais tarde, rapazes. Isso se eu voltar.
    - Não fale besteiras, chefe. - Yeosang fala. - Vai dar tudo certo. Até mais.
    - Até mais. - San fala.

Hongjoong pediu para que Mingi não perguntasse nada sobre essa reunião. Tanto o baixinho quanto o líder rival comunicaram um ao outro sobre o que deveria ocorrer lá, e deveriam manter em sigilo. Não demoraram muito para chegarem até a sede dos Cyberpunk, e passaram por um dos seguranças.

    - Nome? - Um homem todo de preto, mas com roupas relativamente simples pergunta, pela janela de Mingi.
    -Kim Hongjoong. - Ele responde.
    - Você sabe que não pode vir aqui.
    - Tenho uma reunião marcada com seu líder, Jongho. - Os nomes dos principais membros das gangues eram de conhecimento uns dos outros, principalmente dos líderes.
    - Certo. - Ele vai em direção a sua cabine, para poder abrir o portão, mas antes, pergunta. - E ele?
    - Veio como meu motorista. Só veio me deixar aqui, e já vai voltar para a sede dos Rocky, porque imagino que você tenha alguém pra me escoltar até a sala.
    - Sim, tenho. - Jongho abre o portão menor, de passagem para pedestres. - Então, venha comigo, por favor, senhor Kim.
    - Estou indo. - Hongjoong sai do carro, se despedindo de Mingi pela janela, falando sussurrado. - Tenho uma comunicação com a sede pra caso eu esteja em perigo, fiquem atentos. Repasse pra eles.
    - Pode deixar, chefe. - Mingi responde, também sussurrado, fechando as janelas do carro em seguida, e partindo em retorno à sua sede.

Jongho acompanha Hongjoong até o saguão do prédio da sede dos Cyberpunk para que pudessem encontrar o integrante daquela máfia responsável por aquela área.

    - Subchefe Yunho? - O mais novo ali pergunta para um outro homem que estava sentado, também vestido todo de preto.
    - Sim? - Ele responde, se levantando. Ele era ainda mais alto que Mingi.
    - O senhor Kim veio para uma reunião com o chefe. Precisamos de escolta.
    - Não é como se eu fosse quebrar tudo. - Hongjoong fala, com as mãos nos bolsos. - Nem vim armado.
    - Nunca se sabe. - Yunho o olha sério. - Vou chamar o Wooyoung. - Ele pega seu transceptor portátil.
   - Certo. Até mais. - Jongho volta para o portão da sede.

Não muito tempo depois dessa conversa, outro homem, também todo de preto, quase da altura de Hongjoong e com cabelos escuros se aproxima dos dois.

Seongjoong - Russian RouletteOnde histórias criam vida. Descubra agora