Continuação do capítulo anterior...
- Sim, Madame - disse Rony, subindo no palco e pegando o microfone. Ele olhou para a plateia, e sentiu uma onda de confiança e carisma. Ele estava acostumado a ser o palhaço da turma, e a fazer as pessoas rirem. Ele achou que seria divertido falar em francês, e tentar impressionar os seus novos colegas.
- Bonjour, mes amis - disse ele, com uma voz animada. - Eu sou Rony Weasley, e eu estou muito animado de estar aqui, em Beauxbatons. Eu sempre quis conhecer a França, e a sua magia. Eu acho que é um país divertido e aventureiro, e que tem muito a oferecer. Eu espero aprender muito com vocês, e também ensinar um pouco do que eu sei. Eu agradeço a Madame Maxime pela oportunidade, e a todos vocês pela recepção. Eu espero que nós possamos nos tornar bons amigos, e que possamos nos divertir juntos. Merci beaucoup.
Ele terminou de falar, e devolveu o microfone para Madame Maxime. Todos os presentes voltaram a aplaudir e a gritar, mostrando sua aprovação e simpatia.
- Bravo, Rony, bravo - diziam eles, encantados.
- Muito bem, Rony, muito bem - dizia Madame Maxime, orgulhosa. - Você falou muito bem, e foi muito divertido e carismático. Eu tenho certeza de que você vai se dar bem aqui. Agora, Hermione, você quer falar?
- Sim, Madame - disse Hermione, subindo no palco e pegando o microfone. Ela olhou para a plateia, e sentiu uma onda de inteligência e refinamento. Ela estava acostumada a ser a melhor aluna da turma, e a saber tudo sobre magia. Ela achou que seria interessante falar em francês, e tentar impressionar os seus novos professores.
- Bonjour, mes professeurs - disse ela, com uma voz educada. - Eu sou Hermione Granger, e eu estou muito interessada em estar aqui, em Beauxbatons. Eu sempre quis conhecer a França, e a sua magia. Eu acho que é um país rico e sofisticado, e que tem muito a oferecer. Eu espero aprender muito com vocês, e também compartilhar um pouco do que eu sei. Eu agradeço a Madame Maxime pela oportunidade, e a todos vocês pela recepção. Eu espero que nós possamos nos tornar bons alunos, e que possamos nos aperfeiçoar juntos. Merci beaucoup.
Ela terminou de falar, e devolveu o microfone para Madame Maxime. Todos os presentes voltaram a aplaudir e a gritar, mostrando sua aprovação e simpatia.
- Bravo, Hermione, bravo - diziam eles, encantados.
- Muito bem, Hermione, muito bem - dizia Madame Maxime, orgulhosa. - Você falou muito bem, e foi muito inteligente e refinada. Eu tenho certeza de que você vai se dar bem aqui. Agora, eu vou levá-los aos seus dormitórios, onde vocês poderão se acomodar e se preparar para as aulas. Por favor, me sigam.
Ela os levou para fora do salão, e os guiou por um corredor cheio de portas. Ela parou em frente a uma porta azul, e abriu-a com um gesto.
- Este é o dormitório dos meninos - disse ela, mostrando-lhes o interior. - Aqui, vocês vão encontrar as suas camas, os seus armários, e os seus banheiros. Vocês vão dividir o quarto com outros três alunos, que são os seus colegas de classe. Eles são Pierre, Louis e Jean. Eles são muito simpáticos, e vão ajudá-los a se integrar. Harry, Rony, este é o seu quarto.
- Obrigado, Madame - disseram Harry e Rony, entrando no quarto.
- De nada, meus queridos - disse Madame Maxime, sorrindo. - Eu espero que vocês gostem. Agora, Hermione, venha comigo. Eu vou levá-la ao dormitório das meninas.
Ela os deixou ali, e levou Hermione para outra porta, desta vez dourada. Ela abriu-a com outro gesto.
- Este é o dormitório das meninas - disse ela, mostrando-lhe o interior. - Aqui, você vai encontrar a sua cama, o seu armário, e o seu banheiro. Você vai dividir o quarto com outras três alunas, que são as suas colegas de classe. Elas são Marie, Claire e Sophie. Elas são muito simpáticas, e vão ajudá-la a se integrar. Hermione, este é o seu quarto.
- Obrigado, Madame - disse Hermione, entrando no quarto.
- De nada, minha querida - disse Madame Maxime, sorrindo. - Eu espero que você goste. Agora, eu vou deixá-los em paz, para que vocês possam se acomodar e se preparar para as aulas. As aulas começam às nove horas, e vocês podem encontrar o horário e o mapa da escola nas suas mesas. Se vocês precisarem de alguma coisa, é só me procurar no meu escritório, ou pedir a algum professor ou aluno. Eu espero que vocês tenham um ótimo dia, e que aproveitem a sua estadia em Beauxbatons. Au revoir, mes enfants.
Ela saiu do quarto, e fechou a porta atrás de si. Harry, Rony e Hermione ficaram sozinhos nos seus quartos, olhando para as suas novas acomodações. Eles estavam impressionados com a beleza e o conforto dos seus dormitórios, que eram espaçosos e luxuosos, com camas macias, armários cheios de roupas, e banheiros com banheiras de hidromassagem. Eles também estavam curiosos com os seus novos colegas de quarto, que ainda não tinham conhecido, mas que pareciam ser muito amigáveis. Eles estavam ansiosos pelas aulas, que prometiam ser interessantes e desafiadoras. Eles estavam felizes por estar em Beauxbatons, e por ter a chance de viver uma nova aventura.
Mas eles também estavam preocupados com a sua missão, que era encontrar e capturar o Comensal da Morte que estava se escondendo na escola. Eles sabiam que ele era perigoso, e que podia estar planejando algo terrível. Eles sabiam que tinham que ser discretos, e que não podiam revelar a sua verdadeira identidade. Eles sabiam que tinham que ser cuidadosos, e que não podiam se deixar levar pelos efeitos dos medalhões. Eles sabiam que tinham que ser corajosos, e que não podiam falhar.
Eles sabiam que essa era a sua nova missão, e que eles eram os novos Aurores.
E eles sabiam que essa era a sua nova história, e que eles eram os novos heróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Legado das Trevas
FantasiDireito reservado a JK ROWLING e a Warner Bross