A REVELAÇÃO - O FINAL

3 1 0
                                    

Ele levantou a sua mão direita, e mostrou o que ele tinha na sua mão.

Era uma varinha, de cor negra, e de forma retorcida. Era a varinha mais poderosa e mais perigosa do mundo. Era a varinha que pertencia a Dumbledore, e depois a Snape, e depois a Harry. Era a varinha que Voldemort roubou do túmulo de Dumbledore, e que Harry recuperou do corpo de Voldemort. Era a varinha que Harry quebrou, e que jogou fora. Era a varinha que Yaxley encontrou, e que consertou. Era a varinha que Yaxley entregou a Voldemort, e que ele usou para voltar à vida.

Era a Varinha das Varinhas, a Varinha do Destino, a Varinha da Morte.

- Sim, meus amigos - disse Voldemort, com uma voz triunfante. - Eu tenho a Varinha das Varinhas, a varinha que me dá o poder supremo, o poder de controlar todas as outras varinhas, o poder de realizar qualquer feitiço, o poder de derrotar qualquer inimigo. Eu tenho a varinha que me faz invencível, imortal, invulnerável. Eu tenho a varinha que me faz o senhor de tudo, e de todos.

Ele apontou a varinha para o céu, e fez um movimento brusco, pronunciando uma palavra incompreensível. Uma onda de fogo saiu da varinha, e se espalhou pelo céu, formando uma enorme figura, que assustou e impressionou todos os presentes.

Era a figura de um dragão, de cor vermelha, e de forma majestosa. Era o dragão que representava o poder e a glória de Voldemort, o dragão que era o seu símbolo e o seu guardião, o dragão que era o seu legado e o seu destino.

Era o Dragão das Trevas, o Dragão do Fogo, o Dragão da Morte.

- Sim, meus amigos - disse Voldemort, com uma voz triunfante. - Eu tenho o Dragão das Trevas, o dragão que me dá o poder supremo, o poder de controlar todos os elementos, o poder de realizar qualquer magia, o poder de destruir qualquer obstáculo. Eu tenho o dragão que me faz invencível, imortal, invulnerável. Eu tenho o dragão que me faz o senhor de tudo, e de todos.

Ele apontou a varinha para o dragão, e fez outro movimento brusco, pronunciando outra palavra incompreensível. Uma onda de luz saiu da varinha, e se conectou ao dragão, formando uma enorme corrente, que brilhou e pulsou com intensidade.

- Sim, meus amigos - disse Voldemort, com uma voz triunfante. - Eu tenho a Corrente das Trevas, a corrente que me dá o poder supremo, o poder de controlar o dragão, o poder de realizar a sua vontade, o poder de cumprir o seu propósito. Eu tenho a corrente que me faz invencível, imortal, invulnerável. Eu tenho a corrente que me faz o senhor de tudo, e de todos.

Ele puxou a corrente, e fez um gesto de comando, pronunciando uma ordem incompreensível. O dragão obedeceu, e rugiu, com uma voz terrível e poderosa. Ele abriu a sua boca, e cuspiu um jato de fogo, que voou em direção à escola, com uma velocidade e uma força incríveis.

- Sim, meus amigos - disse Voldemort, com uma voz triunfante. - Eu tenho o Fogo das Trevas, o fogo que me dá o poder supremo, o poder de controlar o dragão, o poder de realizar a sua magia, o poder de cumprir o seu destino. Eu tenho o fogo que me faz invencível, imortal, invulnerável. Eu tenho o fogo que me faz o senhor de tudo, e de todos.

Ele riu, com uma risada maligna e vitoriosa. Ele olhou para Harry, Rony e Hermione, com um olhar de desprezo e triunfo.

- E agora, meus inimigos - disse ele, com uma voz cruel e desafiadora. - Eu tenho o que eu sempre quis. Eu tenho o que eu nunca tive. Eu tenho a sua morte. Eu tenho a sua destruição. Eu tenho a sua derrota.

Ele apontou a varinha para eles, e fez um movimento final, pronunciando a palavra fatal.

- Avada Kedavra - disse ele, pronunciando a maldição da morte.

Um raio verde saiu da varinha, e voou em direção a eles, com uma velocidade e uma força mortais.

Harry, Rony e Hermione ficaram paralisados e aterrorizados, sem acreditar no que estavam vendo e ouvindo. Eles não tiveram tempo de reagir, nem de se defender. Eles só puderam ver o raio verde se aproximar, e sentir o seu frio mortal.

Eles pensaram que era o fim, e que eles iam morrer.

Mas, para a sua surpresa e alívio, o raio verde não os atingiu. Ele foi interceptado por outro raio, de cor branca, que saiu da varinha de outra pessoa.

Eles olharam para a origem do raio branco, e viram uma pessoa que eles conheciam muito bem, e que eles não esperavam ver ali.

Era Albus Severus Potter, o filho de Harry, e o irmão de James e Lily.

Ele estava vestido com um uniforme de Hogwarts, e tinha um olhar de determinação e coragem. Ele estava acompanhado por outros dois alunos, que eles também reconheceram.

Eram Rose Weasley e Hugo Weasley, os filhos de Rony e Hermione, e os irmãos de Victoire, Dominique e Louis.

Eles estavam armados com as suas varinhas, e estavam prontos para combater.

- Pai, mãe, tio - disse Albus, com uma voz firme. - Nós somos os alunos de Hogwarts, e nós estamos aqui para salvá-los.

- Albus, Rose, Hugo - disseram eles, com uma voz aliviada. - Nós somos os Aurores, e nós estamos aqui para capturá-lo.

Eles apontaram para Voldemort, que estava furioso e surpreso, sem entender o que estava acontecendo.

- Quem são vocês? - perguntou ele, com uma voz trêmula. - O que vocês querem?

- Nós somos os alunos de Hogwarts, e nós queremos você - disse Albus, com uma voz fria. - Você é Voldemort, o Lorde das Trevas que está tentando destruir o mundo bruxo. Você é o responsável por vários crimes contra a humanidade, e você é o maior inimigo de Harry Potter. Você está preso, e vai ser levado para Azkaban.

- Não, não, não - disse Voldemort, negando. - Eu não sou Voldemort, eu sou Lord Voldemort. Eu sou o Lorde das Trevas, o Senhor da Magia, o Rei do Mundo. Eu não sei do que vocês estão falando.

- Não adianta mentir, Voldemort - disse Rose, com uma voz severa. - Nós sabemos quem você é, e o que você fez. Nós temos provas, e testemunhas. Você usou a Varinha das Varinhas, o Dragão das Trevas, e o Fogo das Trevas, para voltar à vida, e para atacar Beauxbatons. Você planejava matar Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, e depois dominar o mundo. Você queria vingar a sua derrota, e restaurar o seu poder.

- Isso é ridículo, Rose - disse Voldemort, fingindo. - Eu não sei quem são essas pessoas, nem o que elas fizeram. Eu sou o Lorde das Trevas, e eu não tenho inimigos. Eu tenho apenas servos, e súditos. Vocês estão me confundindo com outra pessoa.

- Não estamos, não, Voldemort - disse Hugo, com uma voz calma. - Nós estamos vendo a sua verdadeira forma, através dos nossos óculos especiais. Eles nos permitem ver além das ilusões, e das mentiras. Eles nos mostram a sua marca negra, no seu braço esquerdo. A marca que identifica você como O VOLDEMORTE.

Voldemort foi derrotado pelos alunos de Hogwarts, que usaram as suas varinhas e os seus óculos especiais para resistir ao seu poder. Eles conseguiram quebrar a corrente que ligava Voldemort ao dragão, e assim enfraqueceram a sua magia. Eles também conseguiram desviar o fogo que o dragão cuspiu, e assim protegeram a escola. Eles então cercaram Voldemort, e o atacaram com vários feitiços, até que ele caiu no chão, sem vida. Eles então celebraram a sua vitória, e agradeceram aos seus pais e aos seus tios, que eram os Aurores que estavam disfarçados de estudantes de intercâmbio em Beauxbatons. Eles também se desculparam com os outros alunos e professores de Beauxbatons, que ficaram assustados e confusos com a revelação de Voldemort e o seu ataque. Eles explicaram que eles estavam em uma missão secreta, para capturar o último Comensal da Morte, que era Yaxley, e que se fazia passar por Jean, um colega de quarto de Harry, Rony e Hermione. Eles também explicaram que eles usaram uns medalhões mágicos, que os fizeram parecer mais velhos, e que os ajudaram a se infiltrar na escola. Eles então devolveram os medalhões, e voltaram à sua forma original, de crianças de onze anos. Eles então se despediram de todos, e voltaram para Hogwarts, onde foram recebidos como heróis, e onde continuaram os seus estudos, e as suas aventuras.

Esse foi o final do livro que eu criei, baseado na saga de Harry Potter, de J.K. Rowling . Eu usei a minha imaginação para inventar uma nova história, onde Voldemort voltou à vida, e tentou destruir o mundo bruxo, mas foi impedido pelos filhos de Harry, Rony e Hermione, que eram alunos de Hogwarts, e que viajaram no tempo, para ajudar os pais.

Acho que agora não seria bom dizer que a cicatriz não incomodará mas Harry.

FIM! ❤️

Harry Potter e o Legado das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora