: música sugerida > cinnamon girl. lana del rey
A última coisa que Yoongi espera ao chegar em casa é ver seu namorado nu na cama. Não que a cena não seja bem-vinda. Depois de uma noite inteira lidando com pedidos estúpidos de músicas no evento para o qual foi contratado para tocar, ele entra no apartamento de três quartos, atravessa a sala arrumada e encontra Jimin deitado na sua cama de bruços, sem sequer uma peça de roupa, o que é revigorante, ainda que inesperado.
Ele verifica o relógio em seu pulso, pensando por um segundo em quão pálida está sua pele, distraindo-se com o desejo de precisar de férias em alguma praia. São quase duas da manhã. O evento dessa noite terminou mais tarde do que o esperado. Yoongi está exausto, então ele simplesmente ignora o corpo adormecido do namorado e vai deixar sua pasta e pequena bolsa em cima da mesa perto da janela do outro lado do quarto. Jimin sequer se move com o som seco da bolsa atingindo o vidro da mesa; esse é o primeiro sinal.
O primeiro sinal deveria ter sido o fato de Jimin estar dormindo pelado no quarto de Yoongi, mas o cansaço torna a mente do pianista lenta.
Ele pisca algumas vezes, franzindo o cenho, colocando sem qualquer cuidado sua pasta na mesa e esperando alguma reação de Jimin.
Nada.
Jimin geralmente tem um sono leve, sempre acordando todas as vezes que Yoongi chega ao apartamento tarde. Há apenas um motivo para ele estar cansado ao ponto de também não se mover quando o pianista anda ao banheiro e abre a porta de supetão, o rangido agudo ecoando no quarto. Um calafrio seguido por um calor dos pés à cabeça toma conta de Yoongi quando ele pisca mais vezes, se concentrando e avistando o pequeno hematoma no ombro de Jimin.
O hematoma é avermelhado, recente, um círculo pequeno.
Yoongi corre os olhos pela pele de Jimin, procurando outras marcas. E elas estão por toda parte. Marcas na cintura, na nuca, nas coxas e até mesmo nas nádegas dele.
— Você chegou tarde — a voz rouca que invade o quarto toma Yoongi de surpresa.
Ele estremece.
Enquanto Jimin sempre acorda com o menor dos barulhos, Jungkook – quem agora está parado na porta do quarto – dorme como uma pedra, jamais acordando a não ser que Yoongi o sacuda pelos ombros ou o tome com a boca.
Jungkook estar acordado é simplesmente o sinal final. A mente cansada de Yoongi acorda de vez e ele junta os pontos. Um sorriso preguiçoso toma conta do rosto dele, conforme seus olhos encaram Jungkook e então descem pelo peitoral nu até a cueca preta o marcando.
— A noiva disse aos convidados que eu estava aceitando pedidos de músicas — ele responde, apoiando o corpo no batente da porta do banheiro. — Sentiu minha falta?
— Claro. Jimin também. Acho que ele choramingou seu nome em algum momento.
Yoongi solta uma risada:
— Você acha?
— Não sei se foi a voz dele ou a minha — Jungkook responde, sem hesitação ou vergonha.
Verdade seja dita, depois de estarem juntos há quase dois anos, não existe mais vergonha entre eles por coisas tão triviais como sexo.
É cômico para Yoongi pensar como no começo eles eram inseguros, sempre se sentiam culpados quando dormiam sem ser os três juntos. Quase um ano de terapia foi necessário para eles entenderem como se relacionar sabendo resolver problemas.
— Preciso tomar banho — Yoongi muda o assunto, se sentindo quente.
Jungkook assente e aponta para Jimin com o queixo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIOS
Short Story"O primeiro sinal deveria ter sido o fato de Jimin estar dormindo pelado no quarto de Yoongi, mas o cansaço torna a mente do pianista lenta. " BTS short storys Conteúdo sexual 🔞