Paixão ou fogo de palha?!

19 1 0
                                    


    Sempre visito minha mãe e irmão caçula final de semana sim outro, eles vem para casa da minha vó que é ao lado da minha, até bom não fico tão longe do george meu irmão.

Minhas tias me falaram esses dias que quando meu primo que mora com a minha vó que é bem idosa e não pode ficar sozinha, ele casar ou se mudar vou morar com a minha vó, amo minha vó, mas esse jogo de ping e pong de ta mudando e mudando ta me deixando loka.

  Acordo já é sexta-feira da primeira semana de setembro, ultima aula do dia , to sentada ainda pensativa , na verdade fiquei a semana toda, mas o porque de ta sempre pensando eu não faço ideia.

Gil- amiga tais bem?
Naty- ta calada demais!
Gabi- só pensando em uma coisa.
Gil- fofoca conta conta..

  Dou um sorriso, sempre sou brincalhona e gosto de sempre sorrir , mas hoje realmente estou mas  essa semana estou mais na minha, resolvo comentar com as meninas o que rolou afinal temos uma amizade já íntima por assim dizer..

Gil - Amiga não sei qual é a sua , porque é normal quando se é bonita .
Naty- só você não enxerga isso, mas dois irmãos é complicadoooo.
Gabi- óbvio que se eu fosse escolher , iria escolher o que se interessou primeiro, o outro que fosse planta batata.
Gil- kkkkk
Naty- seiii são os piores aqueles que a gente ignora
Gabi- não escolhi nenhum é o que importa, acho tudo isso uma bobagem, de namorar, amor e bla bla,  mas não consigo tira isso da cabeça talvez eu tenha ficado impressionada ne
Gil- ou xonou
Naty- kkk acho que só desejo carnal mesmo
Gabi- como assim?
Gil- você é virgem?

Fiquei na dúvida se respondia , mas resolvi falar

Gabi- sou sim
Naty- também sou!
Gil- eu também kkk
Gabi- agora não tenho com quem aprender kkkk
Gil- eiii kkkk
Naty- kkkkk
Gil- Mas o fato é que talvez você só sentiu desejo por eles apenas isso amiga.
Naty- acho que mais eles do que você na verdade.
Gabi- também acho, talvez eu esteja só me descobrindo, como mulher os sentimentos sabe.
Gil- simmm entendo que é novo pra você, mas cuidado os caras se aproveitam da falta de experiência das meninas para enganar.
Naty- minha mãe sempre me diz isso
Gil- porque é a verdade as mais velhas sabem mais.
Gabi- entendi obrigada meninas!

Me achei boba naquele assunto de homens, mas pela primeira vez estava tendo uma conversa normal sobre coisas de adolescente e me sinto até leve...

Chegou o final de semana, e já estou chegando na casa da minha mãe, graças aos céus meu ex pai sempre sai quando venho, agradeço mentalmente.

Cheguei tomei banho e fui da uma volta na vizinhança , já era umas 15 horas , assim que virei a esquina que passaria pela tal casa, dei de cara com um rapaz , um pouco mais alto que eu e aparentava ser mais velho, uma cara de galinha , pensei comigo...

Rapaz- eita, desculpa! Não te vi, não sei como, pois tava perdendo uma vista e tanto.
Gabi-  com essa cantada você não enrola ninguém.
Rapaz- kkk, meu nome é Eduardo já que perguntou kkk. Você é a amiga gata do meu tio ne? Conheci já vi suas fotos.

Gelei.

Então esse era o tal irmão que queria ficar comigo, até bonitinho, mas com uma cara de homem galinha, e já chegou com essa cantatadinha barata, " machista certeza", pensei...

Gabi- não sei do que você ta falando.
Edu- kkkk jura?
Gabi- não sei de qual pessoa exatamente você ta falando como posso afirmar
Edu- você é ainda mais linda brava.

Me pegou de surpresa, dei um passo pra tras e encostei na parede da casa, não sabia como eu ainda tava ali ouvindo esse idiota ainda...

Edu- pena que você disse não, nem me deu a chance de me apresentar.
Gabi- Acho que já conheci o suficiente não acha?!

Nesse momento ele tirou o sorriso do rosto, e ficou com uma cara inexplicável, se aproximou de mim tão perto que senti sua respiração ofegante e me olhou com um olhar que não sei explicar, fiquei nervosa, ja pensei em que aquilo era errado eu acho , mas a adrenalina me percorreu, não consegui me mexer nem falar...

Edu- será mesmo Gabi?

Sussurrou pra mim, que merda esse cara tem na cabeça, e porque não consigo me mexer, só consigo ofegar e olhar pra ele.

Fiquei tão nervosa nessa situação, será que ele ta tentando me enrolar, pra mim homem nenhum presta, mas naquele momento só desejei beija-lo, e não sabia o porquê achei tão errado.

Antes mesmo que eu pudesse agir ele se afastou..

Edu- vou nessa, a gente se ver gata pode apostar, não desisto assim tão fácil.

Ele foi indo e eu acompanhando com o olhar, não sei explicar como algo tão bobo mexeu comigo assim, simplesmente fiquei parada sem saber o que falar, o que fazer, só caminhei até a outra rua e sentei em uma calçada, não conseguia raciocinar, meu coração batia forte, não agi nem segui minha vida, aquele cara me despertou algo que eu desconhecia até o momento.

Do nada meu amigo vizinho senta do meu lado me dando um susto..

Gabi- aiiii quer me matar?
Vizi- kkk ja vi que apaixonou.
Gabi- o quê? Não entendi.
Vizi- você e o Edu! Passei por ele e me pediu seu número.
Gabi- Quê?

Foi tudo que consegui falar naquele momento, meu pensamento tava longe, no fundo só sou uma boba com a barriga remexendo estranhamente, e o coração a mais de mil, sempre pensei em ser amada, "será que achei o tal primeiro amor", pensei, " nãoooo que bobagem"...

Prox capítulo....

Curte, compartilha e comenta muito 😍❤️ sua opinião é muito importante pra mim!

os três Amores da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora