Changbin e Jeongin já tinha saido do restaurante e estavam voltando para casa os dois estavam radiante, agora eles só tinham que contar que eles eram soulmates, e que todos já sabiam.
Changbin estacionou o carro na sua garagem juntamente com os outros e sairam do carro.Antes dos dois subirem o Seo, puxou a cintura fina do Yang e se beijaram, um beijo bem romântico e com um gostinho de cereja na qual o alfa ficou mais ainda apaixonado pelo ômega.
- Meu!- O alfa falou fazendo o ômega sorrir.
Os dois subiram na casa de mãos dadas e por sorte todos estavam dentro da casa.
- Uhm, vocês dois de mãos dadas.- Lisa foi a primeira a falar.
- Lalisa!Para de ser inconveniente!- Rosé falou dando um sermão na sua alfa.
- Ela é inconveniente todos os dias Rosé!- Vez da Jisoo falar.
- Olha aqui Jisoo.- Lisa ia terminar de falar mais foi interrompido pelo Minho.
- Lisa respeite a sua Unnie!- Minho falou calmo colocando o Jeongin em seu colo.
- Deeculpa, Unnie...
- Changbin você quer falar algo irmão?Está mais radiante.- Jisung falou fazendo um carinho no Innie.
- Sim, eu tenho um noticia muito boa.- O Seo mais velho falou radiante, fazendo os outros se animarem.
- Eu e o Innie somos almas-gêmeas!
E supreenderam o total de zero pessoas, mentira!Eles ficaram muito alegre por causa do casal, eles abraçaram os dois e os irmãos do Seos foram que ficaram mais felizes por causa da noticia.
- Parabéns maninho.- Seungmin falou sorridente foi a mesma coisa quando o Jisung descobriu a sua alma-gêmea.
- Cuide bem dele!- O Bang sussurou no ouvido do Seo primogénito.
- Pode deixar.- O primogenito disse.
- Vamos comerar essa noticia com Brownies!- Felix falou deixando todo mundo animado.
☆☆☆
Lee Know já estava no quarto, o quarto cheirava constantemente o cheiro de uva o Lee estava nervoso e não era atoa fazia tempo que não tinha uma noite com o Jisung, já que ele chegava muito cansado.Mas hoje ele não ia escapar teria uma noite com ele.O chuveiro foi desligado indicando que o alfa terminou o seu banho, o quarto que até então estava com cheiro de uva foi conectado com cheiro amadeirado.
- Boa noite, vida.- Jisung falou e foi até o Minho dando um beijo nele.
- Está gato.Isso tudo é para mim?
Han Jisung já tinha se ligado o que o seu ômega queria mas ele que queria escutar da boca dele.O ômega usava uma mini micro saia preta com um top branco.
- Você sabe que sim, sung...- Disse com vergonha.
- Fofo.
Jisung pegou no queixo de seu ômega e começou a beija-lo, era um beijo romântico mas cheio de desejo.O alfa também estava com saudades de noites quentes com o seu amado, mas trabalhar em um hospital na onde é médico e chefe é muito complicado, além dos plantão que quem te cumprir.
O alfa deitou o seu ômega lentamente e tirou o seu top deixando ele ver os seus mamilos rosados, ele começou a chupar uns deles e no outro ele o estimulava fazendo o Lee arfar e gemer.O alfa ficou fazendo isso por alguns minutos e logo após foi para o outro, que logo após ele tirou a toalha que estava em sua cintura, fazendo o seu ômega saliva.
- E todo seu bebê.- Jisung se sentou na cama se masturbando um pouco.
Minho foi até o seu alfa que pegou no pau do mesmo na qual continou a masturbação, observando o seu alfa arfar.Ele passou uns ds seus dedos na glade do Han, que o mesmo gemeu.Lee Know queria chupar logo o pau de seu marido mas ele também queria o provoca-lo, então ele passou a lingua na glade de seu alfa na qual ele arfou e começou a soltar pré-gozo.Ele sorriu ele amava o quanto necessitado o seu alfa ficava por si.Sem paciência de ficar provocando Lino fez uma garganta profunda, na qual o Han gemeu ou melhor gritou o nome do Minho, por sorte deles o quarto era programado com isolamento acustico.
Lee Know continou com a garganta profunda mesmo depois de se engasgar e soltar um pouco de saliva.
- A-amor eu vou gozar.- Avisou com uma certa dificuldade pegando no cabelo do ômega para ele acelerar o processo.
Com alguns minutos depois do aviso o alfa gozou preenchendo a boca de seu ômega na qual engoliu tudo e ainda mostrou pro alfa.
- Meu homem é mesmo uma putinha.
Jisung riu ajudando o ômega a se levantar, os dois iniciaram um beijo profundo e com muita luxuria.O Han levantou um pouco da sainha de seu ômega sorriu ao perceber que ele não usava nada por baixo.
- Fique que quatro para mim princesa.
Han pediu e o Lee obedeceu assim ficando de quatro para ele bem empinado.
Han então começou um bejo grego, na qual o Lee gemeu horrores o nome de seu alfa, o alfa também tava tapas na bunda do ômega na onde fazia ele gemer.Depois de preparar o seu ômega o alfa começou a se preparar na qual começou a se mastubar.
Depois de pronto Han entrou em seu ômega na qual o mesmo gritou o seu nome.
- Minha vadia é tão apertada.- Han falou entrando no ômega.
Sem mais delonga o alfa começou as estocadas rapidas em seu ômega, ele intercalava as estocadas com os tapas.
- Sung sung...- Gemeu manhoso.
- Achei o seu pontinho meu amor?- Falou sarcástico indo mais fundo e rápido nele.
- A-amor e-eu n-não v-vou a-aguentar....- Avisou com uma certa dificuldade.
- Deixe vim meu amor.
Minho não aguentou por muito tempo e acabou gozando e melecando o pau de seu marido, Han também não aguentou segurar por muito tempo, depois de algumas estocadas o alfa gozou por inteiro dentro do ômega não deixando nada para fora.
Os dois se deitaram na cama para recuperar a repiração mas ambos foram impedidos por um beijo romântico.
- Te amo.- O alfa disse fazendo o ômega sorrir.- Me desculpa por não ser presente.- Completou.
- Eu te amo, mais esquilinho.- Beijou a bochecha do médico.- Eu te amo muito....Me desculpa por ser infértil.
- Amor já tivemos essa conversar!- Disse sério.
- Desculpa...É que as vezes eu me sinto inútil como o seu ômega...- Falou segurando o choro.
- Meu amor, se eu te escolhi e porque eu te amo!E que eu já te amei em outras vidas, e eu não me importo com a questão de ter filhotes ou não!Se vier vai ser um benção, se não vier tá tudo bem irei de amar independente da situação.
- Te amo esquilinho.- Disse chorando beijando o seu alfa.
- Te amo gatinho.
Falou dando um beijo no ômega.
•| ⊱✿⊰ |•
Oi raposas 🦊 se gostarem deixem uma ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloom
FanfictionEm uma cidade dominada pela máfia Bloom, Seo Changbin um alfa lupus puro um mafioso temido, odeia injustiça e sempre proteger os que mais precisam.Nunca pensou em sua alma-gêmea ate encontrar um certo ômega em um beco. Yang Jeongin um ômega comum co...