Depois de Muro esbarrar em alguém que não conseguia ver, um novo competidor apareceu, Xilo confrontou o rapaz.
— Olha só... parece que algum desgraçado enlouqueceu. Você não é dessa equipe, é?
— Não, mas você estava roubando eles. Isso é sujo!
— E o que você tem haver com isso, seu merdinha?
Sem conseguir se mover, Muro foi repentinamente impulsionado contra o chão. Ninguém havia encostado no rapaz, o dano era causado por uma força sobrenatural.
— O-oque? Não consigo me levantar.
— Vermes como você devem ficar no chão.
— Muro! — Saul e sua família chegaram para ajudar.
— Ei, chega disso. Parem, vocês dois! Também querem água? — Exalando a calma absoluta, Seiji ofereceu um copo de água para Xilo.
— Hã?
— Pode pegar o que quiser, sem problemas. Você também, carinha. Toda a sua família pode ficar à vontade. — O velho estendeu a sua fala para Muro.
— Tá falando sério?
— Eu pareço estar mentindo?
Lua desconfiava do desconhecido.
— Colocou veneno na comida, velhote?
— Lua! — Kikyo ficou envergonhada pela falta de educação da filha.
— Não, não, é apenas comida e água. Acontece que temos recursos em excesso.
— Bom, então pegue tudo que conseguir, Tuca. — Xilo se comunicou com o sujeito invisível.
A pressão sobre o corpo de Muro desapareceu. Xilo e Tuca pegaram todo o recurso que conseguiam carregar, se distanciando dos demais com as mãos cheias de comida. Seiji convidou a família Mamoru.
— Venham, não precisam ficar acanhados. Nós apenas tivemos sorte nessa situação, então ficamos felizes em poder ajudar. Prazer, eu sou Seiji.
A família Mamoru se aproximou do homem. A equipe do anfitrião estava organizada em uma espécie de acampamento, com comida, água e uma fogueira ao redor deles, cercada por cadeiras de madeira.
— Parece que os céus sorriram para vocês hoje, pessoal! Tenham uma ótima provação. Estou torcendo por todos!! — Fern se despediu de seus amigos.
— Salvou a nossa vida, Fern. Obrigada por tudo — agradeceu Kikyo.
— Sem drama, Kikyo. Quero ver você descansando tranquilamente lá no topo da montanha!
Com a saída de Fern, a família adentrou no acampamento da equipe de Seiji. Conforme avançavam, eles visualizaram quatro camas no local. Lua se impressionava com o que via.
— Até que são bem organizados. Posso morar com vocês?
— Camas? — Calos questionou os demais, inevitavelmente surpreso.
— Parece até que vivem aqui — acrescentou Toki.
— Bem, nossas habilidades colaboraram com isso. Como podem ver, eu tenho a Rejeição da Fome.
Além de Seiji, haviam outras três pessoas no lugar. Um homem sério — coberto com um gentil cachecol — se encarregava das bebidas. Como se fizesse uso de alguma magia, Dende materializava água, enquanto enchia dezenas de copos com as suas mãos. Sentados sobre as cadeiras, uma mulher e um jovem se divertiam perante a fogueira. Seiji continuou explicando os poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rejected Family (PT-BR)
AdventureQual é o seu desejo? Da mais pobre à mais rica, a Montanha das Provações abriga diversas vilas ao longo do seu comprimento, com a promessa de que aqueles que chegarem ao Cume terão a melhor vida que qualquer um poderia sonhar em ter. Vivendo na mais...