explicação

162 8 1
                                    

Kisaki não disse mais nenhuma palavra e apenas apontou a arma na cabeça de takemichi.

Kisaki:adeus herói...

Logo o som de tiro ecoou na sala vazia e então o corpo de takemichi cai no chão já sem vida.

.............................................................

???: acorda hanagaki, vamos logo!!

Chute atinge o corpo do do loiro o fazendo acordar assustado e seu olhar encontra os do agressor a sua frente.

Takemichi: kazutora?!!

Ao ver que ele finalmente acordou o maior se aproximou de takemichi e lhe deu vários socos e chutes fazendo ele cair novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao ver que ele finalmente acordou o maior se aproximou de takemichi e lhe deu vários socos e chutes fazendo ele cair novamente.

Kazutora: esse dias eu encontrei uns cara na rua espancando uma mulher, e quando eu fui aparta eles disseram que eram da toman.

Ele olhou para o loiro com raiva e nojo ao mesmo tempo.

Kazutora: desde quando a sua gangue desrespeita as mulheres!?

Ele falava alto mostrando sua indignação e takemichi nem sequer ousou dizer algo , já que não se lembrava de nada do que aconteceu.

Se levantando novamente o loiro foi até o maior que olhava para o céu.

Takemichi:quando vc saiu do reformatório?

Foi a primeira coisa que o loiro perguntou para kazutora que o guiou até seu carro.

Kazutora:vamos dar uma volta e eu respondo todas as suas perguntas hanagaki?

Andando até o carro Prata eles foram em silêncio e logo dando partida kazutora começou a esclarecer.

Kazutora: eu saí a alguns meses e o Chifuyu me buscou.

..................flashback on....................

O sol reinava naquela tarde e mostrando seu glamour.

Não demorou para que um certo moreno sai do reformatório com uma pequena maleta em suas mãos.

(Pra quem não lembra o kazutora tava de cabelos curtos e escuros blz).

Mas o que ele não sabia era que havia alguém o esperando do lado de fora....

.....esse alguém era Chifuyu.....

esse alguém era Chifuyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kazutora: Chifuyu?

Olhando para o mesmo a sua frente Chifuyu deu um pequeno sorriso.

Chifuyu: entra aí , temos muito do que conversa.

Entrando no carro o moreno começou a explicar sobre a toman não ser mais a mesma .

Kazutora:intendi, e pra onde está me levando?

Chifuyu não o respondeu apenas se manteve focado no trânsito e logo e estaciona o carro em frente a uma casa.

Saindo do carro Chifuyu acompanhou kazutora para dentro e logo dando de cara com outra pessoa.

Kazutora: Baji!

Correndo até ele o mesmo abraça o moreno de cabelos longos soltos.

Baji:eai, mas olha seu cabelo tá maneiro!

Sorrindo Baji acompanha o amigo para se sentar e logo Chifuyu vai até a porta e meche no seu celular e então logo adentra novamente.

Mas desta vez acompanhado de uma mulher....

Baji: finalmente chegou Sn!

Olhando para o moreno a mulher se sentou ao lado de Chifuyu.

Kazutora observava a mesma que o olhou e o comprimento com um aperto de mão e um pequeno sorriso.

Sn: então vamos começar com a nossa conversa, afinal não posso demorar.

Acenando concordando os garotos começaram a ouvi-la com atenção.

...............flashback off................

Kazutora: horas depois eu e o Baji fomos até a casa dela e a encontramos morta.

Takemichi o ouviu com atenção e se chocou a o saber sobre como sua amiga estava agora.




Venceram A Luta!, Mas Não a GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora