Então...

938 31 8
                                    

Opa, boa noite jovens senhoras...

Então, eu venho encarecidamente dizer que... Sim, eu apaguei Gêmeos de Lúpus. O motivo é bem óbvio. 

Mas, vamos do início. Em primeiro lugar eu escrevi GDL quando eu tinha lá meus 13/14 anos, e eu estava numa fase péssima de ler MUITAS fanfics com temas BEM problemáticos e eu acabei me "inspirando" (olha que merda) nelas e pensei comigo "por que não?", então sem um pingo de senso e criatividade eu criei Gêmeos de Lúpus. De início, era pra ser apenas uma oneshot bem rela, mas acabei me deixando levar pelos comentários das pessoas pedindo uma continuação, até no privado me chamaram. E eu fui lá e fiz. E é ai que começa o problema. 

GDL foi escrita de qualquer jeito, sem preparo NENHUM. Um bagulho bem louco. Eu mesma disse isso "eu fiz na maior preguiça". Só que como eu não tinha um gênio muito esperto, neahh, eu apenas escrevia o que vinha na mente, sem pensar que aquilo poderia ser um gatilho pra alguém, um trauma, ou apenas um escrita ruim, com um tema péssimo e enredo caótico. 

Certo, depois que eu finalizei ela com os três capítulos, eu tinha decidido que já era hora de parar, e sinceramente foi a melhor decisão, porque, com certeza, eu poderia ter feito uma cagada maior, enfim. Com o tempo, eu fui recebendo o comentário de vocês, eu li todos, e levei em consideração TODOS, principalmente aqueles que me alertaram que a história estava com um rumo meio/muito estranho. 

Alguns elogiavam, outros diziam para continuar, e claro, comentaram sobre minha saúde mental, se eu estava ciente do que eu escrevia e se eu sabia das "consequências" sobre o assunto. Gente, eu não vou me vitimizar dizendo que a pouca idade "ocasionou" tudo isso e os caralhos, mas é que querendo ou não a nossa mente está em constante evolução, independente da idade, e a minha evolui o bastante para que eu entendesse que o que eu fiz foi rídiculo. Acontece.

Eu assumo todos os meus erros e eu estou aqui para consertá-los. Eu até pensei em fazer um bônus na tentativa de mudar o rumo da fanfic, mas depois percebi que isso seria perda de tempo e que eu apenas estaria aumentando a merda que eu fiz. 

Então é isso, eu agradeço à todas que comentaram, votaram e adicionaram a fic na biblioteca, mas este é o fim e não, não terá volta, não vou reescreve-la (apesar de ter pensado nisso), ou fazer qualquer outra coisa a não ser apagá-la de vez. 

Enfim, é isso bjus...

APAGADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora